+ Responder ao Tópico

1. Justamente quando pensei em abrir uma empresa de vigilância/segurança e olho-vivo, surgiu essa AirCam.
    Estou ansioso para ver uma em funcionamento e se o preço vai compensar.

2. olá pessoal, comprei a aircam . instalei os 2 softwares que vem no cd o airvision e o airvision nvr. so que nao consegui ainda gravar por detecção. alguem ai pode mim da uma luz por favor. preciso muito colocar esta camera pra gravar por detecção. aparentemente esta tudo configurado tanto no nvr como na camera..

3. Estou com problema na instalação sera que alguem pode me ajudar?

instalei o airvision e o NVR mas quando executo o NVR o airvision fica lento e começa a desconectar as câmeras!

somente 1 camera grava tudo,(apesar de se desconectar com frequencia) as outras não grava certo e tbm desconecta sempre ai tenho q reiniciar tudo para voltar. e muitas das vezes continua desconectado. (estão para gravar em movimento)

são 6 câmeras

4. Bom dia,

Comprei UBIQUITI CAMERA AIRCAM-DOME3 3 PACK e esta na caixa ainda sem uso, se alguem tiver interesse faço preço bom.

5. Citação Postado originalmente por rodrigoxazam Ver Post
    Estou com problema na instalação sera que alguem pode me ajudar?

instalei o airvision e o NVR mas quando executo o NVR o airvision fica lento e começa a desconectar as câmeras!

somente 1 camera grava tudo,(apesar de se desconectar com frequencia) as outras não grava certo e tbm desconecta sempre ai tenho q reiniciar tudo para voltar. e muitas das vezes continua desconectado. (estão para gravar em movimento)

são 6 câmeras
    Blz cara! É o seguinte, estou pensando em comprar 25 câmeras dessa, mas depois deste seu post fiquei preocupado. Seguinte, vc conseguiu resolver este problema? E vc sabe qual o limite de câmeras no computador que será o NVR? Valeu cara!

Tópicos Similares

1. Proxy reverso com camera ip
    Por agiofelipe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2010, 16:27
  2. Zoneminder com câmeras ip
    Por ilsahec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 03-07-2009, 20:59
  3. Projeto Wireless - Cameras IP.
    Por fastsignal no fórum Redes
    Respostas: 6