Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu gostaria de Saber se possivel burla um servidor hotspot do mikrotik?

2. É possível burlar qualquer coisa, desde que saiba o que se faz.

3. Citação Postado originalmente por backtrack Ver Post
    Eu gostaria de Saber se possivel burla um servidor hotspot do mikrotik?
    Sim, perfeitamente possivel.

4. sei que o possivel burla um hotspot, pois ja fiz, ele utiliza ( login, password, MAC )
    usando um snifer consigo informações dos usuarios até mesmo com engenharia social consigo obter os dados
    para passa pelo hotspot.

eu gostaria de saber quais os metodos e como eu faço para passa pelo hotspot sem ter que me autentica.
    ' como a sim passa pelo hotspot e ir dirato para WEB, sem ter que passa por ele '

agora eu estou tentando com o DNS Tunneling, mas ate agora não tive sucesso!

pós o hotspot não me deixa conectar com meu servidor DNS, para me enviar os pacotes.

mesmo ele bloqueando o acesso a WEB eu consigo ter resposta do google com o comando nslookup Google

Name: www.l.google.comAddress: 74.125.234.82
    Name: Google
    Address: 74.125.234.80
    Address: 74.125.234.83
    Address: 74.125.234.81
    Address: 74.125.234.84

no caso eu estou conectado so tenho que passa pelo hotspot.

5. Me desculpa, mas então você sequer sabe perguntar, pois a sua primeira pergunta foi se era possível BURLAR o hotspot e não como se fazia.

http://michaelis.uol.com.br/imagens/caixa-be.gif http://michaelis.uol.com.br/imagens/caixa-bd.gif

burlar
    bur.lar
    (burla+ar2)vtd 1Enganar, fraudar: Burlar a vigilância. "Cuidemos emburlá-la com algumas horas de sono" (Filinto Elísio).vtd e vti 2 Escarnecer, motejar: O destino burlou-o, aliás o destino quase sempre burla dos homens.
    Fonte: Burlar | Dicion

Se você quer receita de bolo de como fazer acredito que esse não seja o forum correto.

Citação Postado originalmente por backtrack Ver Post
    sei que o possivel burla um hotspot, pois ja fiz, ele utiliza ( login, password, MAC )
    usando um snifer consigo informações dos usuarios até mesmo com engenharia social consigo obter os dados
    para passa pelo hotspot.

eu gostaria de saber quais os metodos e como eu faço para passa pelo hotspot sem ter que me autentica.
    ' como a sim passa pelo hotspot e ir dirato para WEB, sem ter que passa por ele '

agora eu estou tentando com o DNS Tunneling, mas ate agora não tive sucesso!

pós o hotspot não me deixa conectar com meu servidor DNS, para me enviar os pacotes.

mesmo ele bloqueando o acesso a WEB eu consigo ter resposta do google com o comando nslookup Google

Name: www.l.google.comAddress: 74.125.234.82
    Address: 74.125.234.80
    Address: 74.125.234.83
    Address: 74.125.234.81
    Address: 74.125.234.84

no caso eu estou conectado so tenho que passa pelo hotspot.

Tópicos Similares

1. Repetidora para um cliente do mikrotik
    Por altairguagnini no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-12-2008, 09:00
  2. Respostas: 39
    Último Post: 27-04-2008, 20:28
  3. Como configurar um HotSpot no Mikrotik em 2 minutos
    Por renatomalta no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2007, 10:17
  4. HOTSPOT DO MIKROTIK v DHCPS DESCONHECIDOS
    Por josemielle no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2007, 10:28
  5. Tempo de uso no hotspot do mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2007, 17:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L