+ Responder ao Tópico

1. Boa noite, comprei essas antenas da hyperlink e gostaria de saber se alguem ja usou ela?
    se ela é boa mesmo? pretendo usar ela como estacao.. ums 20 clientes por antena atras dela vai ficar uma rb411 com cartao engenius atheorus 600 mw
    imagem 1
    ela abre 90 graus

2. a antena e boa sim mas o cartao que vc pretende usar eu nao recomendo vai de xr2 da ubiquit muinto melhor

3. Eu uso Engenius e nunca deu dor de cabeça mas como todos condenam va de R52AH ou Xr2 da Ubi...

Sobre os paineis.. tenho 3 de 17 dbi e nao trocaria ele por outro nem a pau!!tenho clientes com esses paineis e cartao engenius q ta atras de arvores e ta navegando numa maravilha nem parece q tem arvores em frente... sinal - 65 -68 impressionante!

Júlio

4. Amigo, esta antena não seria indicada para uso como estação transmissora de sinal, pois o angulo de abertura dela é de 20º.

Mas como cliente deverá ir muito bem.

Veja esta outra:
    2.4 GHz 11 dBi Dual Diversity Antenna - 3ft AlProx Male Connector - RE11DP-AM

É uma antena para uso com dupla polarização, mas nada impede de voce usar só uma polarização.
    Esta abre 60º.
    Só que é 10dbi.
    Eu vejo isso como uma vantagem, pois se voce montar micro-células não vai precisar mandar muito longe mesmo o sinal.
    E assim não vai ter uma célula atrapalhando a outra.
    Só cuida para comprar com o conector certo, pois ela tem várias opções de conectores.

E se no futuro você resolver utilizar um cartão N, ela já está preparada para isso.

Na Novanetwork tem ela por R$ 110,00. Não é homologada.
    No site da L-com está por 29,90 dolares enquanto esta que voce postou está por 44 dolares. No Py idem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2016, 14:14
  2. Enlaçe sem visada, ajuda para os mais experientes!
    Por Maurobranquinho no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2013, 12:07
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2010, 18:29
  4. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46
  5. Para os Feras!!! BSD/Linux
    Por jennersouza no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 07-12-2002, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L