+ Responder ao Tópico

1. pessoal eu fiquei sabendo do tal "burst" mim diceram que funciona assim:
    o cliente conecta com uma velocidade rapida mais se for muito ultilizada a velocidade cai para a desejada.
    queria saber se tem como usar as configuraçoes assim:
    80k/256k
    e disponibilizar de burst 126k/400k.
    é possivel?e como funciona na verdade esse tal burst?
    queria saber para tipo quando a pessoa conectar e medir a velocidade no rjnet por exemplo aparecer a velocidade de 400k mais quando for fazer um download fazer pela velocidade de 256k.
    obrigado desde já.

2. o burst funciona atraves de rajadas.
    onde o cliente tem uma velocidade maxima durante um periodo X, depois a velocidade é diminuida para a velocidade minima, ficando assim por um periodo Y...
    apos isso, se renova... o cliente tem uma velocidade maxima durante um periodo X, depois a velocidade é diminuida para a velocidade minima, ficando assim por um periodo Y... e assim por diante.

ou seja, o download dele sera igual a uma montanha russa... velocidade alta... velocidade baixa... velocidade alta... velocidade baixa...

3. Boa noite amigo, bem se vc quer (enganar) para mostrar velocidade maior nos medidores há outras maneiras, mais se a tua vontade é que navegue em velocidade x e faça download em y é outra coisa... O burst acredito que seja uma boa mesmo para rede que tenha pouquíssima banda e muita navegação como lanhouse ou empresa... Para qual destino vc quer?

4. Citação Postado originalmente por phelipe Ver Post
    pessoal eu fiquei sabendo do tal "burst" mim diceram que funciona assim:
    o cliente conecta com uma velocidade rapida mais se for muito ultilizada a velocidade cai para a desejada.
    queria saber se tem como usar as configuraçoes assim:
    80k/256k
    e disponibilizar de burst 126k/400k.
    é possivel?e como funciona na verdade esse tal burst?
    queria saber para tipo quando a pessoa conectar e medir a velocidade no rjnet por exemplo aparecer a velocidade de 400k mais quando for fazer um download fazer pela velocidade de 256k.
    obrigado desde já.
    O assunto já foi bem batido aqui no fórum, recomendo que aprenda a utilizar a BUSCA, segue link sobre o assunto:

https://under-linux.org/f226/o-milag...e-full-126460/

Tópicos Similares

1. MONITORAR BANDA DE DOWNLOAD E UPLOAD
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-10-2003, 07:09
  2. Software de download de mp3 e arquivos para UNIX.
    Por andermaxe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 04-10-2003, 01:45
  3. Respostas: 4
    Último Post: 15-09-2003, 11:54
  4. Limitar tamanho de download no squid. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-2003, 18:38
  5. Portas de download
    Por ediguedes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-09-2002, 19:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L