Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia!!!

Comprei um MK750G, estou tentando montar a auth como hotspot,
    até ai tudo ok, porem quando faco controle de banda fica perdendo resposta no ping e lentidao
    em alguns sites.
    alguem la esteve este problema

2. bom eu tambem tenho uma aqui, estou com 200 clientes nela, e sinceramente, se voçe tiver perto disso desista a 750g não da conta não....
    aqui ela comesou a reiniciar sosinha do nada, e o procesamento anda beirando 100% e inclusive trava em 100% varias veces ao dia... solução, um PC com mikrotik..

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom eu tambem tenho uma aqui, estou com 200 clientes nela, e sinceramente, se voçe tiver perto disso desista a 750g não da conta não....
    aqui ela comesou a reiniciar sosinha do nada, e o procesamento anda beirando 100% e inclusive trava em 100% varias veces ao dia... solução, um PC com mikrotik..
    E uma 450g, não seria melhor?

4. Se houver algum programa, atualizaçao ou outra coisa usando a banda que vcoê configurou vai perder o ping mesmo porque a banda do cliente esta no talo.

E se for muitos clientes conectados nessa 750 ai vai ter problemas tambem, ela nao guenta muita coisa não.

A 450G como Ricromero disse é melhor nesse caso ok.

Abraços.

Citação Postado originalmente por ismaelguse Ver Post
    Bom dia!!!

Comprei um MK750G, estou tentando montar a auth como hotspot,
    até ai tudo ok, porem quando faco controle de banda fica perdendo resposta no ping e lentidao
    em alguns sites.
    alguem la esteve este problema

5. Tenta desabilitar alguns serviços nela.E se ela estiver com a capacidade acima de 80% é melhor colocar uma RB1200 ou RB1100.

Tópicos Similares

1. Problemas com HotSpot
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2006, 23:13
  2. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  3. Hotspot
    Por pilantrox no fórum Redes
    Respostas: 1