Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Boa tarde,

    Pessoal, hoje um cliente veio reclamar que precisa utilizar frequentemente o site do DataPrev e o mesmo está dando erro após clicar no botão consultar.

    Primeiramente eu estranhei e achei que o problema era no site, mas teste direto em outro link que tenho aqui com a mesma operadora e acessou normalmente.

    Tirei o direcionamento que tenho pro servidor ThunderCache mas mesmo sem proxy não acessa.
    Desabilitei todas as regras de firewall, e no mangle desabilitei todo e qualquer direcionamento que tenho, deixei ativa apenas a regra de NAT, mas mesmo assim não acessa de jeito nenhum.

    Alguém tem idéia do que pode ser e poderia ajudar?
    O endereço é este : http://www010.dataprev.gov.br/cws/co...cre/index.html

    Obrigado !

  2. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    Alguém tem idéia do que pode ser e poderia ajudar?
    O endereço é este : http://www010.dataprev.gov.br/cws/co...cre/index.html
    Obrigado !
    Boa tarde.

    Aqui no Paraná, saindo por Copel, GVT, Oi e TIM (GSM), está funcionando.

    De quais operadoras são seus links? Com qual funcionou e com qual não funcionou?

    Adicionalmente, recomendo assinar a lista CAIU[1][2], onde lá são reportadas intermitências e indisponibilidades da internet brasileira.

    [1] http://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
    [2] https://under-linux.org/f89/onde-ope...86/#post534057

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -



  3. Na verdade o link acessa normal, mas quando são preenchidos os dados e clicado em consultar é que da o erro HTTP 500.

    Se quiser pode me adicionar no MSN que eu te passo os dados de um segurado p/ poder ver se o erro acontece ai também. Mas provavelmente vai funcionar, pois quando testei no meu outro link da embratel, que não passa pelo meu servidor Mikrotik funcionou certinho. Quando testo pelo servidor MK não vai de jeito nenhum.

  4. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    ...quando são preenchidos os dados e clicado em consultar é que da o erro HTTP 500...
    Boa tarde.

    Erros do grupo 500, conforme rege a seção 10[1] do RFC2616, são erros no servidor remoto. Ou seja, a falha é no DataPrev. Não tem muito o que você fazer (para não dizer "nada"), a não ser esperar pela solução, a ser executada pelo pessoal de TI do orgão em questão.

    Espero ter ajudado.

    [1] http://www.w3.org/Protocols/rfc2616/rfc2616-sec10.html

    Saudações,

    Trober
    -
    -
    -
    -
    -



  5. Pois é, eu também gostaria de afirmar isso para o meu cliente, mas como ele mesmo já foi em conexões adsl e verificou que funciona normal, não tenho como dizer isso.

    No meu outro link da embratel também funciona.






Tópicos Similares

  1. Porta Mikrotik não abre de jeito nenhum
    Por Pedroh no fórum Mikrotik
    Respostas: 5
    Último Post: 13-06-2016, 20:13
  2. Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2012, 20:50
  3. CL9 não instala de jeito nenhum!
    Por Takemae no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-09-2004, 07:12
  4. MySQL nao inicia de jeito nenhum
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-12-2003, 14:26
  5. Msn não funciona de jeito nenhum com proxy + autenticação...
    Por lgmferras no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2003, 06:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L