Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bem pessoal, sei que após o cliente fazer login é possivel redireciona-lo para uma pagina editando a login.html.
    O que eu queria saber é se existe uma maneira de fazer o seguinte:
    Quando o cliente fulano fizesse login ele seria encaminhado não so para o site que tenho do servidor, mas sim para uma pagina especifica dentro do site wwwservidircom/fulano. E o cliente ciclano iria para wwwservidorcom/ciclano. E assim seria para cada cliente.
    Será que existe algum script ou alguma alteração no login.html que possa fazer isso?

Abraço a todos!!!

2. Se existe, acho que não, se é possível, com certeza!

Você pode por exemplo capturar o login/ip do usuário e direcionar ele pra um determinado servidor (IP) e porta especificos contendo em cada porta uma mensagem diferente, a maioria dos sistemas de autenticação já possui este recurso para o bloqueio de usuários inadimplentes, é o mais comum de ser utilizado.

Não sei se é a sua necessidade mas se for só isso é muito fácil criar um profile com ips diferenciados dos planos padrão e quando o usuário se conectar neste profile redirecionar as conexões dele como detalhei acima.

O hotspot ainda tem algumas facilidades que podem ser utilizadas em conjunto se der uma busca aqui no fórum vai encontrar algum material inclusive, a busca fica ali no canto superior direito da sua tela.

Valeu

3. E ai Luciano, já ví que melhorou da mão...rsssss...Tá com força total hen?...Resolveu encarar o fórum de novo ?

4. Nada roberto, to que não me aguento, sabe o eduardo mãos de tesoura, prazer, luciano mãos de fogo, amanhã tomo outra injeção daquelas pra 20 dias sem dor e ta tudo certo.

Segundo o orto é só eu desligar o computador que melhoro com a fisio mas ae eu pergunto, quem consegue ?

Resolvi voltar a ativa, to escrevendo aqui 10% do que to fazendo em off, então imagine.

Outro dia quando vi tava com 27 páginas escritas, já são mais de 40 agora daqui a pouco vira um livro.

Abraço meu amigo.

5. Olha o deslize, cliquei cliquei e foi duas vezes a mesma mensagem, editada....

Tópicos Similares

1. Respostas: 66
    Último Post: 22-09-2008, 07:47
  2. Respostas: 105
    Último Post: 11-08-2008, 10:42
  3. Redirecionamento de cliente inadiplente para pagina especifica
    Por portalink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2008, 06:06
  4. Respostas: 0
    Último Post: 18-02-2008, 09:38
  5. Redirecionar ip bloquado para uma página especifica