+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionar Cliente especifico para pagian especifica

    Bem pessoal, sei que após o cliente fazer login é possivel redireciona-lo para uma pagina editando a login.html.
    O que eu queria saber é se existe uma maneira de fazer o seguinte:
    Quando o cliente fulano fizesse login ele seria encaminhado não so para o site que tenho do servidor, mas sim para uma pagina especifica dentro do site wwwservidircom/fulano. E o cliente ciclano iria para wwwservidorcom/ciclano. E assim seria para cada cliente.
    Será que existe algum script ou alguma alteração no login.html que possa fazer isso?

    Abraço a todos!!!

  2. #2

    Padrão Re: Redirecionar Cliente especifico para pagian especifica

    Se existe, acho que não, se é possível, com certeza!

    Você pode por exemplo capturar o login/ip do usuário e direcionar ele pra um determinado servidor (IP) e porta especificos contendo em cada porta uma mensagem diferente, a maioria dos sistemas de autenticação já possui este recurso para o bloqueio de usuários inadimplentes, é o mais comum de ser utilizado.

    Não sei se é a sua necessidade mas se for só isso é muito fácil criar um profile com ips diferenciados dos planos padrão e quando o usuário se conectar neste profile redirecionar as conexões dele como detalhei acima.

    O hotspot ainda tem algumas facilidades que podem ser utilizadas em conjunto se der uma busca aqui no fórum vai encontrar algum material inclusive, a busca fica ali no canto superior direito da sua tela.

    Valeu

  3. #3

    Padrão Re: Redirecionar Cliente especifico para pagian especifica

    E ai Luciano, já ví que melhorou da mão...rsssss...Tá com força total hen?...Resolveu encarar o fórum de novo ?

  4. #4

    Padrão Re: Redirecionar Cliente especifico para pagian especifica

    Nada roberto, to que não me aguento, sabe o eduardo mãos de tesoura, prazer, luciano mãos de fogo, amanhã tomo outra injeção daquelas pra 20 dias sem dor e ta tudo certo.

    Segundo o orto é só eu desligar o computador que melhoro com a fisio mas ae eu pergunto, quem consegue ?

    Resolvi voltar a ativa, to escrevendo aqui 10% do que to fazendo em off, então imagine.

    Outro dia quando vi tava com 27 páginas escritas, já são mais de 40 agora daqui a pouco vira um livro.

    Abraço meu amigo.

  5. #5

    Padrão Re: Redirecionar Cliente especifico para pagian especifica

    Olha o deslize, cliquei cliquei e foi duas vezes a mesma mensagem, editada....

  6. #6

    Padrão Re: Redirecionar Cliente especifico para pagian especifica

    Caro luciano.

    Sei que não tem a ver com a mensagem, mas duas coisas,. Estou esperando meu Xeon chegar para por cache, e, quanto a sua mão, tenta usar o ibm viavoice. Para mim foi tiro e queda quando passei o mesmo que voce

  7. #7

    Padrão Re: Redirecionar Cliente especifico para pagian especifica

    Obrigado, ja estava pensando nisso até comentei em pvt com o roberto.

  8. #8

    Padrão Re: Redirecionar Cliente especifico para pagian especifica

    Meu amigo, so meio que novo no forun e ao ler sua duvida estive pensando que pode dar certo uma coisa, se vc deseja redirecionar seu cliente fulado para um determinado link tente fazer o seguinte, crie em seu site ou hospedagem uma pagina com o ip ou usuario do cliente ex: "fulano.php" ,agra em sua pagina de redirecionamento dentro do mk ex: hotspot/alogin.html no codigo fonte insira o link do seu site e ttilize o usuario ou ip no link e finalize com a extenção ex: www.seusite.com.br/$(username).php não fiz o teste mas pode funcionar!


    <html>
    <head>
    <title>&gt;&gt;&gt;</title>
    <meta http-equiv="refresh" content="2; url=$(link-redirect)">
    <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
    <meta http-equiv="pragma" content="no-cache">
    <meta http-equiv="expires" content="-1">
    <style type="text/css">
    <!--
    textarea,input,select {
    background-color: #FDFBFB;
    border: 1px #BBBBBB solid;
    padding: 2px;
    margin: 1px;
    font-size: 14px;
    color: #808080;
    }
    body{ color: #737373; font-size: 12px; font-family: verdana; }
    a, a:link, a:visited, a:active { color: #AAAAAA; text-decoration: none; font-size: 12px; }
    a:hover { border-bottom: 1px dotted #c1c1c1; color: #AAAAAA; }
    img {border: none;}
    td { font-size: 12px; color: #7A7A7A; }
    -->
    </style>
    <script language="JavaScript">
    <!--
    function startClock() {
    $(if popup == 'false')
    open('$(link-status)', 'hotspot_status', 'toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubars=0,resizable=1,width=290,height=200');
    $(endif)
    location.href = www.seusite.com.br/$(username).php ';
    }
    //-->
    </script>
    </head>
    <body onLoad="startClock()">
    <table width="100%" height="100%">
    <tr>
    <td align="center" valign="middle">
    Voc&ecirc; foi logado com Sucesso!<br>
    <br>
    Caso n&atilde;o seja redirecionado, <a href="www.seusite.com.br/$(username).php ">Clique aqui.</a></td>
    </tr>
    </table>
    </body>
    </html>