Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite.... Tenho um provedor de internet em Natal- Rn, E estou Preocupado... Pois A Via enbratel Esta cabeando TODAS as ruas da cidade. Des das Grandes Avenidas Até As "travessas cheias de Lama" do suburbio... Oque fazer ?
    Investir mais ou deixar ver oque vai aconteçer...?

2. É mesmo pessoal o que fazer aqui em são luis a mesma coisa eles estão cabeando td
    o que fazer investir ou esperar ver oq acontece ???

3. Citação Postado originalmente por danilosom Ver Post
    Boa noite.... Tenho um provedor de internet em Natal- Rn, E estou Preocupado... Pois A Via enbratel Esta cabeando TODAS as ruas da cidade. Des das Grandes Avenidas Até As "travessas cheias de Lama" do suburbio... Oque fazer ?
    Investir mais ou deixar ver oque vai aconteçer...?
    ahsahshashahhasha...É irmão, a coisa aqui em Natal está ''BRABA''!!

Acho o seguinte:

Agora não é hora de investir, quem não procurou um aperfeiçoamento no ramo, procurou conhecimentos, amizades, e prestar um serviço de qualidade ao cliente está fadado a SAIR DO MERCADO.

Acho que investir agora é um risco enorme, ainda mais se tiver que captar dinheiro ''fora'', diga-se empréstimo, por que as incertesas do mercado são muitas e infelizmente muitos não sobreviverão.

Resta as pessoas de poder aquisitivo muito baixo, que tem problemas de crédito na praça, ou quem não quer associar 3 serviços em uma conta só ((acho uma armadilha)), mas o povo só encherga e só escuta o que quer, a embratel, a cabo, a OI, a TIM, a VIVO, a GVT, e as outras mais vedem gato por lebre, mas o povo só encherga os 10 MEGAS...mas a coisa é feita assim mesmo, para pegar os desavisados.

Acho que em um ano, (talvez) os clientes que estão debandando para esses serviços aqui em Natal como a cabo vão estar retornando, para isso sua estrutura tem que estar de´pé e redondinha para acolher um cliente ''mal acostumado'' com 5 a 10M de navegação.

Mas uma coisa é certa, a queda do faturamento NESSE MOMENTO, e a debandada de clientes será enorme, e isso levará muitos a fechar.

Espero ter ajudado com a opinião...

Abração.

4. faça seu serviço direito ,mantenha o cliente satisfeito que voce não perde o cliente

5. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    faça seu serviço direito ,mantenha o cliente satisfeito que voce não perde o cliente
    Naldo, meu amigo, me permita discordar democraticamente de tua opinião.

Do jeito que as operadoras estão agredindo, não tem bom serviço que segure.
    Mesmo sem eles fazerem cabeamento eu já sinto isto.
    Perdi clientes que estavam navegando normalmente num plano de 350kbps e dava um burst de 1 mega. Clientes que nunca pediram um suporte, pois ia tudo muito bem.
    Simplesmente a OI liga para eles e oferece 5 megas por 89,00. Quando eles vem falar conosco já fizeram a adesão com a OI. A pressão no telefone é muito grande, dizendo que é uma promoção e vai acabar. Não dão nem tempo para para o sujeito pensar muito.
    São vendedores terceirizados que ligam. Não tem nenhum compromisso funcional com a OI. Creio que a operadora deve repassar o primeiro pagamento para estes vendedores.
    Daí já viu né, agridem mesmo.

Hoje tirei o burst e mudei o plano para 600kbps, pois analisando a rede vi que a maioria não utilizava este burst de 1 mega.
    Na verdade , na navegação entre sites ninguém precisa de 1 mega. Só os que ficam de plantão fazendo download é que chega lá.
    Este problema de concorrencia eu já tenho falado faz tempo. E muitos me disseram a mesma coisa: cuida do teu serviço que o cliente não sai.

Investir em cabeamento está fora de questão. 13,00 por poste e a alegação de não ter viabilidade técnica na maioria das vias públicas.
    Também se a gente for olhar de perto, as instalações da companhia telefônica estão uma verdadeira gambiarra. E ocupam todo o espaço abaixo da rede elétrica não deixando espaço para mais ninguém.

Vai ficar muito pior pelo que eu observo. Todas as medidas que estão sendo anunciadas como estudo para o setor só privilegiam as grandes operadoras.
    Chegando ao ponto do min. Bernardo numa entrevista falar várias vêzes o nome da OI, como se só este estivesse na sua mente. Não fica decente para um administrador público citar nomes de empresas quando se fala em novos projetos. É uma clara tomada de posição a favor das Teles.

Tópicos Similares

1. Eu sei o que fazer
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-2003, 13:18
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17-01-2003, 08:14
  3. Dominio Virtual o que fazer?
    Por Anticristh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-12-2002, 12:42
  4. acl no squid não está funcionando. O que fazer ?
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2002, 16:01
  5. Modem só da ocupado ! O que fazer ??
    Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2002, 23:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L