+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão usuarios no mk que pode acessar de qualquer maquina

    ola pessoal numa rede de 5 computadores pretendo colocar um mk porem eu queria criar varios usuarios de tal forma que esses usuarios pudesem logar em qualquer maquina com seu login e senha. alguem pode me ajudar como eu faço isso

  2. #2

    Padrão Re: usuarios no mk que pode acessar de qualquer maquina

    Amigo mais isso já é automático, só não funciona assim se você colocar o mac adress no usuário caso contrario funciona em qualquer máquina.

  3. #3

    Padrão Re: usuarios no mk que pode acessar de qualquer maquina

    Citação Postado originalmente por viniavatar Ver Post
    ola pessoal numa rede de 5 computadores pretendo colocar um mk porem eu queria criar varios usuarios de tal forma que esses usuarios pudesem logar em qualquer maquina com seu login e senha. alguem pode me ajudar como eu faço isso
    Aqui mesmo no fórum, procure por 'Configuração HOTSPOT' ou "configurar hotspot no mikrotik', isso é o que você quer e o MikroTik oferece de maneira super simples e bastante profissional.

    Aprender a utilizar os recursos do fórum é uma obrigação dos participantes, o recurso de BUSCA fica no topo da pagina do lado direito, é importante utilizar a busca antes de postar novos tópicos assim evitamos ou minimizamos a chance de dividir os esforços em uma mesma area, se todos que tem interesse em um mesmo objeto se concentram em um mesmo tópico o mesmo se torna muito mais produtivo, penso assim.

    Abraço e sucesso na sua tarefa.

    Obs.: A dica é para todos e o amigo viniavatar provavelmente não conhece o nome ou recurso que chamamos de hotspot (até agora).