Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde

estou começando a usar o linux agora e tenho um problema, geralmente quando um pc dos meus clientes vem aqui no meu escritório, eu costumo retirar o disco rigido e ligar ele em uma unidade externa, depois ligar no meu note e passar um antivírus porque as vezes o virus não sai com o windows ligado, e também porque eu acho mais rápido e eficiente.

O problema é o seguinte, agora que estou usando o ubuntu (11.04), será que existe alguma alternativa pra que eu possa fazer isso???

2. Tenta esse aki

KlamAV

3. Boa noite para esta tarefa um bom antivirus que uso aqui em minhas maquinas é o avast na versão linux apesar de ter uma aparência nada agradável aos olhos da conta do recado basta para isso apenas pedir para scaneamento completo

4. Existem também soluções de mercado para Linux, como:

Kaspersky

Bitdefender

Eset

Avg

5. Citação Postado originalmente por wesleyolvcosta Ver Post
    Boa tarde

estou começando a usar o linux agora e tenho um problema, geralmente quando um pc dos meus clientes vem aqui no meu escritório, eu costumo retirar o disco rigido e ligar ele em uma unidade externa, depois ligar no meu note e passar um antivírus porque as vezes o virus não sai com o windows ligado, e também porque eu acho mais rápido e eficiente.

O problema é o seguinte, agora que estou usando o ubuntu (11.04), será que existe alguma alternativa pra que eu possa fazer isso???
    Use o AVAST e faca scaneamento no Boot
    pronto, o AVAST ira iniciar antes de qualquer programa iniciar e buscara no computador se existe algum virus.

Tópicos Similares

1. Instalar novo DVD-Rom no Ubuntu 11.04
    Por Andre-RJ no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-2011, 19:32
  2. Janelas gelatinosas do Ubuntu 11.04
    Por FKunert no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-2011, 12:20
  3. Ubuntu 11.04, alguém ja esta usando?
    Por zeusnet no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 13-05-2011, 10:59
  4. ajuda ubuntu 11.04 com o visual que detonei!
    Por starcraftm no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 05-05-2011, 10:37
  5. drive webcan sony vaio cr520E para ubuntu 8.04
    Por DalvanGriebler no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 01-09-2008, 14:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L