Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou começando a trabalhar com kit 5.8 (nanobridge m5 23 dbi) em clientes, ja tenho trabalhado com eles em
    PtP's a algum tempo e tive execelentes resultados, com sinal otimos , mas e nos clientes qual seria o melhor sinal para se trabalhar quanto mais baixo melhor e pouco ruido, ou é melhor equilibrar o sinal como faço na 2.4 que sempre conseguimos travar o sinal com no maximo -70 mas a media fica -65.
    Minha duvida é quanto mais baixo o sinal melhor?

qualquer opiniao critica é valida

2. amigo a medição de um sinal ai é quanto menor melhor por exemplo: -55 melhor que -80, entedeu, então o q vc puder mudar para mellhorar o sinal melhor será para sua rede...

3. Citação Postado originalmente por samuelrealnet Ver Post
    Estou começando a trabalhar com kit 5.8 (nanobridge m5 23 dbi) em clientes, ja tenho trabalhado com eles em
    PtP's a algum tempo e tive execelentes resultados, com sinal otimos , mas e nos clientes qual seria o melhor sinal para se trabalhar quanto mais baixo melhor e pouco ruido, ou é melhor equilibrar o sinal como faço na 2.4 que sempre conseguimos travar o sinal com no maximo -70 mas a media fica -65.

Amigo aqui tenho AirGrid 23dbi a -+ 2km da repetidora com sinal de -42 (se nao me engano)é que ja faz tempinho que ja foi instalada,entao com as nanosbridge ai vc vai ter um desempenho ainda melhor ai dependendo das distancia do cliente da sua repetidora,e sim quanto menos melhor o sinal ou seja quanto mais perto do zero for melhor
    OK

4. Amigo não só a Intensidade de Sinal e Importante Verifique tambem - CCQ Quanto + Proximo de 100% Melhor, Noise Floor Quanto + Alto Melhor -96 Exelente
    eh acho que eh por ai amigo
    Não Adianta Ter um Sinal Forte se os outros Detalhes deixão a desejar
    vai por ai amigo que terás um bom resultado
    qualquer duvida posta ae vlw
    Citação Postado originalmente por samuelrealnet Ver Post
    Estou começando a trabalhar com kit 5.8 (nanobridge m5 23 dbi) em clientes, ja tenho trabalhado com eles em

5. Desculpe amigo mas não e bem assim não
    quanto + próximo de 0 melhor não lembre-se que intensidade d+ significa Ruido d+
    desculpa ae por ficar contra sua colocação e que devido aos tropeços da vida aprendi que não e assim

mas uma vez descupas e Sucesso amigo
    Citação Postado originalmente por andersonfire Ver Post
    Amigo aqui tenho AirGrid 23dbi a -+ 2km da repetidora com sinal de -42 (se nao me engano)é que ja faz tempinho que ja foi instalada,entao com as nanosbridge ai vc vai ter um desempenho ainda melhor ai dependendo das distancia do cliente da sua repetidora,e sim quanto menos melhor o sinal ou seja quanto mais perto do zero for melhor
    OK

Tópicos Similares

1. Problema com Nanobridge M5 - Não Sincroniza
    Por phcoringa no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 01-07-2013, 12:02
  2. Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2012, 09:36
  3. Qual Melhor ângulo para NanoBridge M5????
    Por fhilippe no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-09-2011, 10:25
  4. Respostas: 4
    Último Post: 25-08-2011, 16:18
  5. Respostas: 28
    Último Post: 20-01-2008, 09:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L