Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados,

Tenho interesse em criar software livre para administração mikrotik / mk-auth.

Pelas seguintes razões:

Sou programador, formado em análise de sistemas há 20 anos. Tenho cliente na região Sul do Brasil. Participei de um projeto, muito conhecido no Brasil, para código fonte aberto (NF-e).

A idéia a seguir me veio após ser consultado por um provedor local, que deseja ter software de administração( clientes, boletos, nf-e, etc). Ainda que o custo seja baixo para um único comprador, imaginei em fazer rateio entre todos nós e termos um software com código fonte aberto.

O meu ERP, para administração de indústrias, comércios e prestadores de serviços, tenho parcialmente aberto. Abro o código fonte para outros programadores, principalmente em vbweb.com.br, vbmania.com.br e no fórum do UniNFe (Nota Fiscal Eletrônica).

Naqueles fóruns temos o proceder de nos juntarmos, arrecadando a quantia necessária para financiar o projeto (valores sempre irrisórios) e deixar o código no sourge forge.

Tenho a idéia de abrir a parte administrativa do ERP que já tenho para os administradores de provedores mikrotic, ampliando o projeto de forma a unir o ERP ao mk-auth (exemplo: cadastrando um cliente no ERP - sistema - já cadastrará no MK, com velocidade, IP, etc).

O ERP está pronto, terminado e pode ser conferido em Sistema Comodoro.

Se os colegas desejarem criar o software para nossa comunidade, por financiamento próprio nosso e ter o código aberto para nós, estou a disposição para iniciarmos o projeto.

Que pensam os colegas?

Euzébio Cruz
    Criciúma - SC

2. Eu apoio a iniciativa do nobre colega, pode me colocar na lista.

No que se fizer necessário, conte comigo no desenvolvimento deste sofware.

3. Olá, m4d3...

Obrigado pelo apoio.