Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estava com problema com o modem speedtouch v510 e comprei um siemens speedstream 4200 pensando que o mesmo iria resolver o meu problema, o mesmo resolveu em parte pois tive que trocar o firmware dele pois ficava reiniciando de 1 em 1 minuto, com o novo firmware o problema foi solucionado porém!

Só que o novo problema é na hora de carregar video, eu conectado meu pc diretamente no modem antes(com o outro modem) eu assistia video tranquilamente sem ter que esperar o video carregar mais agora tenho que esperar e muito pra carregar, a navegação até que esta boa, este modem tem mtas opções teria alguma que melhoraria isto?
    e meus pings estao mto baixo em 85 MS no google.com.br so que tem falhas alguns tem tempo esgotado!
    desde ja obrigado!

2. pode ser problema de modulacao (configuracao do modem)
    pode ser problema na fiacao
    pode ser problema na operadora

enfim, podem ser varios problemas

PS: perca de pacote pode gerar lentidao ao assistir videos

3. oque eu poderia estar olhando na configuração do modem já testei 2 provedores um da propria OI e outro da globo.com os dois apresentam os mesmos problemas aqui da cerca de 3 a 4% de perda! oque poderia ser isto?

4. de uma uma olhada na fiação interna e na externa da casa veja si não tem imendas no fio interno.
    no meu caso tive que usar o mesmo fio externo dentro de casa.

5. a fiacao infelizmente nao e, pois tenho 2 linhas telefonicas e a ultima e bem recente e apresenta o mesmo tipo de problema! nao sei oque pode ser, so pode ser o servico prestado pela operadora creio eu! mais nao adianta de nada ligar para eles!

Tópicos Similares

1. Problemas com modem speedstrem 4200
    Por shrekgames no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-07-2009, 09:07
  2. Problemas com modem ADSL DLINK 500G
    Por Haven no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2005, 06:53
  3. Problema com Modem Conexant
    Por capgaiotto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1