Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    281

    Thumbs down OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk


  2. #2

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    Oo um absurso uma omni xegar a tanto axo que nem com torre vai a tanto.
    Última edição por hevener; 05-09-2011 às 00:27.



  3. #3
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    281

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    Citação Postado originalmente por hevener Ver Post
    amigo nao acredito que alcance nao axo que o maximo e uns 5 km eu usei no maximo foi 1,5 km isso o sinal nao ficou tao bom se vc quer uma distancia tao grande usa as nanobridge
    Ubiquiti Antena Nanobridge M5 Nb-5g22 5,8 Ghz Radio Integrad - R$ 276,00 en MercadoLibre

    para um melhor desenpenho nessa omni usa um bullet m5 espero ter ajudado.
    Obrigado pela indicação amigo,mais num se preocupa que eu não tenho o menor interesse em desfrutar dessa usina de radio que nem homologada é(EU NAO TENHO NADA CONTRA AS ANTENAS OMNI,GOSTO BASTANTE DELAS)mais essa ai do anuncio é demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    com visada pega 10 km com baullet e antena de 25 dbi aki tenho a 8 km maximo ja coloquei pega -68 mas tem visada para torre so assim pega legal..



  5. #5

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    Não comprem esse lixo, um tempo atrás vi uma discussão na wireles brasil de alguém que comprou essa tal de dotwarp, ao desmontar viu que era totalmente caseira, feita com fio de de cobre e espuma, o anuncio dizia ser de 24 dbi.....pode um negócio desse?. Fica aí o aviso.

  6. #6

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    A primeira omni ULTRA do mundo!!! Deve ter sido ULTRA-decepcionante para que comprou.



  7. #7

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    Galera o negocio é começar a fazer PTP com ela, deve ser do tamanho de um poste, nem precisa de torre. HAUHAUH. E o mais triste de tudo é que tem gente que compra ainda.

  8. #8
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    471
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    kkkkkkk, vo compra 2 e fazer um ptp de 40km, trocar minhas rocketdisk de 30 por elas kkkkkkk, talvez o cara boto ela em cima de um puta morro, e a 48km com uma grade axo o sinal, mas nao quer dizer q trafego algo, axar o sinal eh uma coisa e conectar eh bem outra. mais uma pra entrar para as perolas do under hehehe, abraços



  9. #9

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    olha as perguntas e respostas la:

    ola amigo qual a distancia com a ap de 1000 mw
    Resposta: Bom dia, o senhor teria o maximo da antena omni 48km
    eita, 25 dbi da antena + 30 dbm ap... caraca, imagina o nivel de ruido disso?


    Veja pf o AcessPoint e a marca do mesmo q devo adquirir para suportar a velocidade de 5.8 Ghz, vc me indicaria alguma marca ?, particularmente gosto da D-Link, e qual roteador da D-Link Wireless vc me indicaria. Pesquise para mim isso, pf. Farei o lance em breve para este produto. Grato, forte abraço. Denunciar
    Resposta: O senhor pode colocar qualquer Acess point 5.8ghz que tenha pelo mesno 400mw de potencia, não precisa de marca especifica. Mas de maneira alguma coloque d-link, pois não é bom infelizmente
    eita peste....

  10. #10

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    Analisando o perfil do vendedor e dos compradores nas perguntas e respostas agente acha cada coisa maravilhosa! olhem essa.

    Veja pf o AcessPoint e a marca do mesmo q devo adquirir para suportar a velocidade de 5.8 Ghz, vc me indicaria alguma marca ?, particularmente gosto da D-Link, e qual roteador da D-Link Wireless vc me indicaria. Pesquise para mim isso, pf. Farei o lance em breve para este produto. Grato, forte abraço. Resposta: O senhor pode colocar qualquer Acess point 5.8ghz que tenha pelo mesno 400mw de potencia, não precisa de marca especifica. Mas de maneira alguma coloque d-link, pois não é bom infelizmente. - Há 21 dias.

    Agora me confundiu sera que d link e tao ruim assim com essa super mega ultra antena, tem que funcionaar ......... vai entender!

    Ok, outra coisa, no Ap Router que eu controlo a velocidade que vou liberar de banda para os clientes, o mac dos clientes entre outros? Resposta: Sim, todo o controle é feito no aprouter. -

    sem comentarios

    Amigo, estou começando nesse negocio de internet, estou pensando trabalhar com isto, muito obrigado pelas ajudas que me deu até agora. Tenho mais dúvidas também, se poder responder para me ajudar fico agradecido e no fim até compro de você. O cabo Pigtail eu vou terque conectar na antena e no ap router? Resposta: Boa noite, fico satisfeito por ter lhe ajudado. Bom vamos lá, o pigtail é o coabo de conecção entre a antena e o acess point, e não pode ser maior que 40cm, pois se for causa uma perda de sinal bem alta. O Pigtail conecta na antena e no ap router. Aguardo sua compra ! - Há 36 dias.


    esse ai me fudeu todo!


    foi pessimo começar o dia assim!



  11. #11

    Cool Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    A uns anos atraz comprei uma de 25dbi que prometia 32 km com visada, ela até funcionava bem em 1 km, depois disso mal pegava, ai cheguei a conclusao que uma antena de 5 dbi ( aquelas originais do super ap gts) faz esse 1km e mais 500 metros tranquilo, até passou um pouco, ou seja antenas que prometem 48km na verdade sao de no maximo 4dbi, com preço de omni de 15dbi, nao vale a pena !!

  12. #12
    Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Goiânia
    Posts
    2.120
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    Caramba!

    Tanto vendedores quanto compradores são "verdadeiros sem noção"!

    Imaginem a qualidade desse provedor!
    Azar de quem estiver perto (concorrência)!
    Azar de comprar o serviço (usuário)!



  13. #13

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    A um oi dois anos comprei uma omni de 15dbi marca própria dum fornecedor conhecido suspeitando que minha hiperlink de 8dbi estava com problemas; Qual não foi minha surpresa quando me chega um cabo de vassoura em casa, aquele porcaria é muito longa e um lixo, sinal muito ruim.
    Última edição por bjaraujo; 06-09-2011 às 10:22.

  14. #14

    Red face Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    Pior que a desgraça funciona,nao os 48 km, claro ! eu comprei pra por net na casa da minha noiva, até funfo, nao queria nada profissional pra apenas 1 link, mas depois que desmontei, se agente enfiar um fio de cobre no ap fica igualzinho ela !!!claro que com um tubo de pvc pintado de preto !!

    Eu acho que os 48 km é a distancia pra voce poder retirar o produto nao ???????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



  15. #15

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    que odio que dá quando vejo uns produtos desse!!! o pior eh saber que tem q gente vai comprar e com ctz enviar um ap com 400mw via software nela...

  16. #16

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    Minha nossa, estou começando a instalar pontos 5.8 aqui nas torres e me deparo com um (vizinho) destes estragaria tudo... Com 2 nano5 comum fixo nos 10dbm consigo 22mb ccq 100% sinal -63 a 2km... com um lixo deste com 400mw nao conseguiria nem 1km



  17. #17

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    O pior de tudo é entrar na pagina e ver que 46 idiotas ja foram enganados....ASusahusahuSAhusAhuSAhusahuSAhusa

  18. #18

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    o pior é que tem gente pra comprar, abaixo uma omni 5.8 de boa qualidade

    Álbum de carlinhotocabrabo: Omni 5.8 Pluton



  19. #19

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    O pior de tudo é entrar na pagina e ver que 46 idiotas ja foram enganados....ASusahusahuSAhusAhuSAhusahuSAhusa
    Retificando, enganados não: Se f#($*&#@ porque pra um camarada comprá uma merda dessas ele tem q ser muuuito burro msm....

  20. #20

    Padrão Re: OMNI 5.8 alcance 48km??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    o pior é que tem gente pra comprar, abaixo uma omni 5.8 de boa qualidade

    Álbum de carlinhotocabrabo: Omni 5.8 Pluton
    Pluton também né amigo...hehehehhe...nem pode comparar com essa mundiça q tá postado ai no ML....
    hushuahuahuas...
    ja tive a felicidade de usar Pluton Slot aqui no provedor e valeu cada centavo investido!