Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal comprei um intelbras para repetir meu sinal, porém consegui faze-lo logar na minha rb e repassar o sinal(vejo pelo winbox quando o radio conecta) só que quando conecto no radio nao tenho acesso a internet, tire o dhcp e nada, oque pode ser, ou seja, nao ta funcionando como deveria, oque posso fazer:

2. Amigo vc tem uma torre enviando sinal e quer receber e enviar com esse radio que comprou?

3. exatamente amigo tenho uma torre e quero repetir o sinal para outra casa mais longe que o sinal nao chega bem... pode me ajudar?
    Tbm estou com outro problema e que estou tentando colocar meu modem em bridge para o MK discar para ele, so que nao consigo pois o MK nao disca de jeito nenhum criei um ppoe cliente com a interface que esta ligada no modem e mtu e mru com 1480 e na aba dial out configurei o login e senha do meu provedor, marquei as 6 ultimas opcoes so que so fica em dialing e disconect... estou com meu computador discando e no pc disca tranquilamente. me ajudem estou a disposto a pagar pela informacao! ja procurei no forum e tudo ta a mesma dica!

4. Se você quiser posso fazer isso pra você. Aki eu uso com a RB discando e também ja sofri muito pra fazer isso.
    E não tenho uma noticia boa na questão do AP+WDS, posi tenho um com muita perda de sinal e dados.

5. ja mandei uma mensagem particular para vc! obrigado cara

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 30-04-2013, 16:26
  2. Configuracao de MX no DNS
    Por Dilo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-05-2004, 12:43
  3. Configuracao de MX no DNS
    Por Dilo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-04-2004, 15:25