Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, sou novo na area do WIFI.
    Pesquisei bastante antes de criar o Topico, porém não encotrei a resposta que precisava.

Tenho Dois Aprouter Wr-254, uso ambos em ap-wds e quando tem mais de 10 pessoas conectadas os radios ficam com sinal fraco e perdem conectividade, alguem sabe me explicar o porque?
    a distancia de um para outro é cerca de 800m a 1km porem os sinais variam entre 48 e 60 de um para o outro? como posso resolver isso ou qual tipo de rádio e configuração vocês me indicariam?

2. Boa tarde amigo, se entendi direito vc tem 1 radio como AP e outro recebendo?

3. Isso, tenho dois rádios ambos em AP + WDS, um transmite e o outro recebe também em AP + WDS.
    Geralmente depois de 10 usuarios simultaneos os rádios ficam fraco, o sinal fica razoavel, porem os dados não passam...

Tenho 6 mb na central, e nas casas dos clientes mal mente chegam 300k isso com no maximo 10 simultaneos.
    Obs. Uso hospot, tem alguma coisa a ver, o ppoe é melhor que o Hotspot?

4. Rapaz voce coloou alguma regra nele? Quanto ao Hotspot e PPoe os 2 tem suas vantagens e desvantagens, eu particularmente prefiro hotspot

5. Uma pergunta esta os 10 em wds com este radio? ja tentou mudar esta configuracao de rede?usar com ap para transmitir e nos clientes como cliente isp roteado certinho?

Tópicos Similares

1. Webmail com banco de dados.
    Por smvda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-12-2005, 09:28
  2. dhcpd com banco de dados
    Por Bruno no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 25-06-2005, 10:03
  3. PERCA DE PACOTE E SINAL
    Por benematos no fórum Redes
    Respostas: 22