Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola,a todos!
    Acabei de conseguir licenciar meu provedor, sou de SP. Tenho alguma experencia em redes. Lutando muito e com ajuda de amigos consegui sim minha licença. Agora preciso encaminhar a ANATEL meu projeto de registro da torre, e estou precisando de ajuda nisso. Preciso tambem saber como devo proceder com as exigencias. Log, 0800, e tudo mais. Ideias para um projeto final em minha torre. Obrigado a todos que poderem me ajudar.
    Minhas perguntas são?
    Servidores qual usar?
    Registro de log de acesso como fazer?
    Contrato com os clientes qual utilizar?
    Nota fiscal?
    Projeto para registro da torre?

2. Nosso amigo kleber aqui do fórum disponibilizou via fórum diversas dicas que podem ser acessadas através do link abaixo:

https://under-linux.org/f197/projeto...anatel-120153/

3. Amigo, agora você tem mesmo que se preparar para emitir as Notas Fiscais. Claro, deve cadastrar também sua estação...

Se precisar de um software para emitir as NF 21, que são próprias para provedores de internet (SCM e SVA) entre em contato conosco!

Os logs ainda não são obrigatórios. Corre uma briga para ver se vai ser a ANATEL quem vai fazê-los ou uma lei do Congresso. Por isso não se preocupe no início!

Abraço
    Fabricio

Baixamos os preços! Confiram em nosso site!

Estaremos no MUM!!

4. Apesar dos logs nao serem necessario, eu aconselho a fazer
    para nao ter dor de cabeca depois com defesa

5. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Ola,a todos!
    Acabei de conseguir licenciar meu provedor, sou de SP. Tenho alguma experencia em redes. Lutando muito e com ajuda de amigos consegui sim minha licença. Agora preciso encaminhar a ANATEL meu projeto de registro da torre, e estou precisando de ajuda nisso. Preciso tambem saber como devo proceder com as exigencias. Log, 0800, e tudo mais. Ideias para um projeto final em minha torre. Obrigado a todos que poderem me ajudar.
    Minhas perguntas são?
    Servidores qual usar?
    Registro de log de acesso como fazer?
    Contrato com os clientes qual utilizar?
    Nota fiscal?
    Projeto para registro da torre?
    Amigo não deu para entender.

Se vc já é licenciado? Ou melhor, vc deve ser Autorizado (Detentor de Autorização para execução de SCM), mas não licenciou a sua estação? Neste caso os projetos já foram aprovados então vc tem de fazer o licenciamento da estação (fase 03): Autocadastramento e licenciamento da estação.

Se for isso, favor verificar com o engenheiro que fez o seu projeto se ele já fez este procedimento ou não pra vc. Se não, qq coisa estou a disposição.

Abs

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 02-06-2013, 21:50
  2. Respostas: 44
    Último Post: 02-06-2013, 18:24
  3. Respostas: 13
    Último Post: 16-09-2010, 19:00
  4. Respostas: 23
    Último Post: 31-05-2008, 12:54
  5. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L