Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de receber opnioes e cometarios e informações sobre os caches atuais, pois utilizo server-Myauth, nunca tive problemas, so que nem na pagina ta entrando mais, pra fazer compra, ainda penso em supercache, mas preciso de algo seguro, que seja atual, que tenha capacidade para no até 500 clientes. Não importo em pagar licença o duro e pagar mensal todo mes isso quebra!!

2. Só posso te dizer uma coisa, trabalho com provedores de todo tamanho, cache é algo que mais instalo hoje, já instalei todo cache que imaginar, testes e etc.

quanto essa questão de mensalidade, vc precisa avaliar os benifícios de um cache, hoje tenho uma boa parceria com o N!MOC, não falo dele por que tenho parceria, mas por que testei e sei do que estou falando.

Olhar para um gráfico e ver mais de 40% de economia de link, não é para qualquer cache.

Analize quanto irá lhe custar mensalmente dar um upgrade de 1 mega em seu link, agora lhe pergunto, será que esse 1 mega adicional irá lhe proporcionar o mesmo benifício do N!MOC?

Entre em contato, posso explicar melhor, garanto que irá gostar de testar.

3. pafcok eu não conhecia o N!MOC, começei a fazer o download e desisti antes que terminasse, por não gostar da forma como é comercializado. A realidade de consumo de um provedor com quase 500 clientes e um tráfego médio de 10 a 15 megas (mínimo), você vai pagar R$ 790,00 por dia :-D. Imagine se todo desenvolvedor de sistema fosse receber sob os lucros de seus clientes?

Atualmente uso uma solução que não faz cache de tudo, mas já me serve e muito fazendo apenas do youtube + *shared*, windowsupdate. Usando apenas o lusca + freebsd + mikrotik (ToS)! Está ai a solução para cache de vídeos:
    ConfigExamples/DynamicContent/YouTube - Squid Web Proxy Wiki se não tiver paciência para colocar pra rodar, você paga e eu faço :-D, livre de mensalidades e com sua rede economizando um pouco de link.

Os servidores de cache (Proxy) que testei até agora são baseados no squid ou lusca. Esses dias estava estudando um pouco sobre o Varnish Cache que segundo informações contidas no site, possui um desempenho 600% superior ao squid. Quem tiver experiência com o Varnish e quiser compartilhar serei grato!
    Segue link da solução em funcionamento:
    Última edição por pitagoras; 05-09-2011 às 23:37. Razão: Esqueci do Link

4. Assim como eu acho que tem muita gente com duvidas e algum receio, adiei muito para montar meu cache, por este motivo, realmente parece algo bom seu N!MOC Power live, so que gostaria de mais informações, videos dele funcionando hardware necessario, custo, custo mensal, alguem que utiliza, pois tenho que montar na proxima semana, mas nao posso, comoter nenhum erro, por isso a cautela, outra coisa que e o responsavel pelo n!moc, quanto vou gastar com suporte, formas de pagamento, acho que quanto mais informações ses passar melhor farias, sempre peço ajuda no forum pois tem pessoas com experiencia e que ja testaram, como no caso do supercache, o pessoal reclama do atendimento, mas parece ser muito bom software, sem mensal!!

5. Pitagoras, longe de mim duvida da sua capacidade, so que eu realmente nao tenho conhecimento de linux e tal, muito basico, quem resolve pepinos e um camarada meu, por esse motivo, que procuro uma coisa profissional, testada e aprova, mas que nao custe milhoes, ate to com uma maquina, que me falta e software, outra coisa que acho importante e uma interface grafica amigavel, justamente pela minha inesperiencia, mas obrigado, mas como se diz a nessecidade faz o homen entao se nao conseguir decidir vou partir pra um a coisa dessa, outra cioas me passa quanto se cobra pra instala, ok!! vlw pela ajuda!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 25-04-2013, 09:55
  2. Tamanho cache x economia de link
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24
    Último Post: 16-01-2012, 07:49
  3. Gostaria sa opinião do pessoal...
    Por rogeriodj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2008, 13:22
  4. Gostaria da opnião dos colegas