+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo tenho uma rede modem em modo bridger+ ap router em gatway q joga o sinal wireless. Ganhei um mikrotik Rb 433ah+ cartão xr2+ fonte+ 2 poe.

1ª Como faço para ligar as poe sendo q vem duas uma com macho e fêmea.
    2ª duvida tem como aproveitar os equipamento antigo e add. o mikrotik neles?

2. Citação Postado originalmente por leodeal Ver Post
    Olá amigo tenho uma rede modem em modo bridger+ ap router em gatway q joga o sinal wireless. Ganhei um mikrotik Rb 433ah+ cartão xr2+ fonte+ 2 poe.

1ª Como faço para ligar as poe sendo q vem duas uma com macho e fêmea.
    2ª duvida tem como aproveitar os equipamento antigo e add. o mikrotik neles?

Amigo que tal ler um pouquinho?

sabia que para comprar um ferrari zerada tem que fazer um curso de pilotagem....... sabia que o ideao para se andar em motos acima de 400 cilindradas o ideal e fazer um curso....... outro dia fui andar de Kart no top-kart no RJ na barra da tijuca, advinha tinha uma mini palestra antes!

Amigo tem que ler, pesquisar, entender o que vai fazer! O que adiantar ter 1 milhao de euros no meio do deserto do saara? se bem que no meio do deserto né vai que tem um lugarzinho para gastar o dinheiro por lá!

Tem dois caras que ajudam bastante nós donos de provedores a rádio, que sofremos muito para pagar nossos links dedicados, impostos, funcionarios, softwares de gerenciamentos e blá, blá, blá......... Sao eles o Oraculo Moderno Google e a opcao busca, la em cima no forum!

Nao espere receitas de bolo......pesquise!

Não tenho a intençao de te desanimar com minhas palavras, apenas pense na sua pergunta...... e veja se o mercado que voce nao conhece e interresante para vc ganhar dinheiro.......

conheco pasteleiro, lavador de carros, pedreiros (sem desmerecer tao honradas profissoes).....que ficaram ricos mais eles sabiam o que estavam fazendo.......

O que me deixa chateado com internet e computador e que ninguem entra na agua sem saber nadar, ninguem escala montanha sem saber se esta seguro, ninguem pilota um aviao sem fazer curso.....

cara internet e computador todo mundo sabe um pouco, todo mundo quer fazer........mais aprender de verdade ninguem quer!

portanto amigo ESTUDE..... e torne-se um PROFISSIONAL e nao um profiCional....

grande abraço!

3. Pô... amigo quero sim tomar um curso mas em minha região ninguém tem esse curso. porriso esttou aqui. Salvador-Ba

4. cara tem muito tuto aqui sobre isso.

5. Citação Postado originalmente por leodeal Ver Post
    Pô... amigo quero sim tomar um curso mas em minha região ninguém tem esse curso. porriso esttou aqui. Salvador-Ba
    As coisas sao mais simples quando se pesquisa amigo!

https://under-linux.org/attachments/..._publicado.pdf

olha esse tutorial esta aqui mesmo no under,

olha esse outro abaixo

Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki

muito doido ne!

Tópicos Similares

1. Dúvida mikrotik com WDS???
    Por asctelecom no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-01-2008, 22:31
  2. Duvida!! mikrotik IP dinamico?
    Por ddllss no fórum Redes