Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Rapazes, a gente tem um trabalhão, grana e tempo pra colocar um provedor humilde wless no ar, ajeita tudo e põe a senha de segurança estudamente concebida no Bullets2 HP 800 caríssimo e ficamos em paz, né isso?
    Pois bem, qual nada... Se o cliente tiver uma ou mais estações em casa ou passar para o vizinho acessar só é pegar a senha "secretíssima" que está ali mesmo nas configurações de rede o W7 facilmente e navegar "di gratis". Agora o que fazer pessoal, que fazer help me???

2. use apenas radios roteadores nos clientes, nada de plaquinhas ou radinhos usb...

3. Nos dias de hoje usar placas ou usb é pessimo investimento para seu provedor.
    Tenho muitas placas aqui aposentadas....

4. Citação Postado originalmente por agnporto Ver Post
    Rapazes, a gente tem um trabalhão, grana e tempo pra colocar um provedor humilde wless no ar, ajeita tudo e põe a senha de segurança estudamente concebida no Bullets2 HP 800 caríssimo e ficamos em paz, né isso?
    Pois bem, qual nada... Se o cliente tiver uma ou mais estações em casa ou passar para o vizinho acessar só é pegar a senha "secretíssima" que está ali mesmo nas configurações de rede o W7 facilmente e navegar "di gratis". Agora o que fazer pessoal, que fazer help me???
    Desculpa, mas colocar plaquinhas? usb?
    trabalhao? estudando para chegar a ponto de colocar essas?

Desculpa, mas nao vi trabalho nenhum ai, muito menos estudo.
    Qualquer administrador em conciencia perfeita sabe que usb/plaquinha nao tras seguranca nenhuma.
    PS: em QUALQUER sistema operacional, da para ver as senhas salvas no Sistema.

5. bom tb acho q plaquinhas e adptador usb nao resolvem no quesito seguranca, se vc quiser dar uma melhorada usa o controle de mac, e uma seguranca a mais

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 06-03-2009, 11:01
  2. Servidor VSFTP nao aceita conexoes de fora da rede local
    Por Sergio Jr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-12-2005, 16:42
  3. Configuração de impressora da rede windows pra rede linux
    Por mdourado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-07-2005, 15:34
  4. bloquear envio para aliases de fora da rede..(postfix)
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2005, 15:05
  5. Verificação de Utilização da rede
    Por brcr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-07-2004, 09:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L