Página 1 de 9 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Vi Agora no site da anatel
    Untitled Document

    Anatel aprova consulta sobre proposta de Regulamento do Serviço Limitado Privado
    08 de Setembro de 2011


    O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou hoje, em sua reunião, a realização de consulta pública para que a sociedade se manifeste a respeito de nova regulamentação para o Serviço Limitado Privado (SLP). O objetivo da proposta é desburocratizar e agilizar o processo de autorização e licenciamento, reunindo serviços similares em um único regulamento. A proposta segue a tendência mundial de convergência de serviços. O prazo da consulta será de 45 dias a partir da publicação do aviso de abertura no Diário Oficial da União.
    Na proposta, considerou-se não apenas o fato de todos os serviços incorporados ao novo regulamento serem prestados com características de interesse restrito, mas também a sua similaridade, de tal modo que as submodalidades, que geralmente vinculavam o serviço à tecnologia ou à sua aplicação, foram extintas. Assim, com a autorização de apenas um serviço de telecomunicações, a prestadora poderá fazer uso de diversas faixas de frequências que permitem soluções distintas.
    A proposta mantém o preço público pela autorização em R$ 400,00 para todos os serviços e submodalidades incorporadas pelo SLP. A intenção é que o processo de adaptação das atuais outorgas dos serviços a serem substituídos seja não oneroso e feito de forma excepcional. Desta forma, as empresas não precisariam ser consultadas para declarar sua concordância à adaptação ao SLP, mas automaticamente seriam adaptadas ao novo serviço.
    De acordo com a proposta, o novo regulamento incorpora ao seu regime regulatório as autorizações para exploração de Serviço Limitado Privado, em todas as suas submodalidades, de Serviço Limitado Especializado, de interesse restrito, em todas as suas submodalidades, de Serviço de Rádio-Táxi Especializado, de Serviço Limitado de Fibras Óticas, de Serviço Limitado de Estações com Operação Itinerante, de Serviço Limitado Radioestrada, de Serviço Especial de Supervisão e Controle, de Serviço Especial de Radioautocine, de Serviço Especial de Radiorrecado, de Serviço Especial de Radiochamada, de Serviço Limitado Móvel Privativo, de Serviço Avançado de Mensagens, de Serviço Especial de Rádio Acesso e de Serviço Telefônico Público Móvel Rodoviário - Telestrada.
    A proposta também regulamenta a exploração dos serviços de radiocomunicações chamados pela comunidade internacional de serviços científicos, que englobam Exploração da Terra por Satélite, Meteorologia por Satélite, Auxílio à Meteorologia e Pesquisa Espacial, e dá tratamento à Radioastronomia, levando em consideração a relevância das informações obtidas por meio da execução desses serviços e os numerosos benefícios trazidos para a humanidade e visando proporcionar um ambiente regulatório mais favorável para o desenvolvimento dos serviços científicos no Brasil. Assim, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento da radioastronomia no País, em consonância com o tratamento internacionalmente dispensado a esse serviço e fundamentado no disposto na Lei Geral de Telecomunicações, propõe-se que a radioastronomia seja um serviço que independa de autorização para sua exploração.

    Ta ai agora e so se legalizar

  2. Citação Postado originalmente por groxo Ver Post
    Vi Agora no site da anatel
    Untitled Document

    Anatel aprova consulta sobre proposta de Regulamento do Serviço Limitado Privado
    08 de Setembro de 2011


    O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou hoje, em sua reunião, a realização de consulta pública para que a sociedade se manifeste a respeito de nova regulamentação para o Serviço Limitado Privado (SLP).
    aonde voce leu que esta aprovado? que esta em vigor? que esse preco ja esta valendo?
    aonde voce leu SCM?



  3. Pelo que vi, trata apenas de uma consulta pública para ajuste do SLP e seus congêneres. Nada referente a SCM ou outras outorgas para prestação de serviços de telecomunicações.

  4. Alarme falso, da forma que são conduzidas essas 'negociatas', talvez daqui 1 ano.

    É o que eu penso.



  5. voces é que estão confundindo não é SCM e sim SVM... o serviço de multimídia VULGAR...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    voce contrata pelo msn, ve as moça pela web cam..... e paga 400,00...... foi isso que entendi...


    mas falando serio.... não acredito que vai ser tão fácil assim, você pagar 400 Dilmas e ter a licença.... provável que vai ser mais difícil que a outorga SCM nacional que existe hoje....






Tópicos Similares

  1. Outorga SCM por R$ 400,00 é realidade.
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 01-06-2013, 22:01
  2. Respostas: 7
    Último Post: 23-08-2008, 01:49
  3. O X não inicia mais! Não quero ter q instalar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-07-2003, 08:27
  4. Respostas: 2
    Último Post: 31-01-2003, 00:10
  5. Nao sei mais o que fazer!
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-01-2003, 01:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L