Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Paulo Massa,

Conforme eu disse na postagem anterior técnico em mecatrônica não pode ser RT de provedor de internet.

Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigo, to mandando o numero do CREA dele em PVT pra vc caso possivel dar uma olhada se ele pode assinar...
    vlw

2. Bem
    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bem,

Entendo que cada um tem suas limitações e seus problemas. Concordo ainda que não é tão simples, mas também não é tão complicado. A minha experiência na área me diz que quem quer legalizar, legaliza, apesar de algumas dificuldades. Quem não quer tem sempre uma desculpa.

Não entendi qual é o problema em se conseguir um técnico em eletrônica ou de telecom.
    Bem, problema algum. Aqui em minha região nada mais é que 2 salários por contrato de 12 meses e apos isso revisaria os valores.
    Hoje em dia, 540 x 2 = 1080 (isso apenas para uma das despesas) e fora isso tem mais quais mesmo?

3. Conheço vários provedores que pagam um salário mínimo ou até menos por mês.

Citação Postado originalmente por CiceroAd Ver Post
    Bem

Bem, problema algum. Aqui em minha região nada mais é que 2 salários por contrato de 12 meses e apos isso revisaria os valores.
    Hoje em dia, 540 x 2 = 1080 (isso apenas para uma das despesas) e fora isso tem mais quais mesmo?

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Conheço vários provedores que pagam um salário mínimo ou até menos por mês.
    Marcelo tem algum contato que pode me passar? O responsável técnico tem que ter registro no CREA de São Paulo - SP

5. Esse tipo de pedido é meio complicado expôr assim na internet, pois envolve citar nomes de outras pessoas. Entre em contato comigo diretamente.

Citação Postado originalmente por CiceroAd Ver Post
    Marcelo tem algum contato que pode me passar? O responsável técnico tem que ter registro no CREA de São Paulo - SP

Tópicos Similares

1. Outorga SCM por R$ 400,00 é realidade.
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 01-06-2013, 22:01
  2. Respostas: 7
    Último Post: 23-08-2008, 01:49
  3. O X não inicia mais! Não quero ter q instalar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-07-2003, 08:27
  4. Respostas: 2
    Último Post: 31-01-2003, 00:10
  5. Nao sei mais o que fazer!