Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém tem algum comentário a fazer sobre o CPE nano elsys 2,4. Ou alguem já realizou projeto com ele e poderia postar o resultado.
    E que vi no site da elsys, que ele tem a função de mesh. Eu gostaria de fazer a compra de alguns para realizar teste.

2. Eu uso sem problemas.
    Configura com potencia baixa e só vai aumentando se houver necessidade, o que normalmente não precisa.
    Não uso como mesh. Mas uma coisa que tenho lido sobre o mesh é a intercomunicação entre todos os rádios instalados e ligados no momento.
    Para isso ser feito com eficiencia deveria ser com antena omini. Mas ele não tem saida para antena externa. Só falta este recurso .

3. Estou usando 5an, ta rodando blz, tentei ate fechar um link, mas tenho ate vergonha de contar a distancia, pois nao foi bem sucedido, mas achei sinal, a curta distancia funciona muito bem

4. Essas cpe para cliente roda bem. Uso aqui as 2.4 é bem estavel.

5. Boa noite à todos, estive em um Workshop do pessoal da Elsys e ouvi vários depoimentos do pessoal usando Mesh em Hospitais, Hotéis, todos obtiveram sucesso com o modo de operação Mesh. Mas você precisa também ver onde será sua aplicação, provedor, ambiente fechado isso varia muito.

Tópicos Similares

1. duvida equipamentos wireless
    Por Daniels no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 10-08-2004, 18:23
  2. Qual equipamento usar?
    Por WebMic no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-05-2004, 19:01
  3. equipamentos para rede
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2