+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema para acessar o APR-WR254

    Olá,

    Eu atualizei recentemente a fimware do meu AP Router WR254 de 6.1 para 7.3.

    Fiz isso porque o route só passava uns 70K de conexão e o cache full então, impossível de ser usado. Sendo que eu já usava um APR WR254 com a fimware 7.3 e funcionou perfeitamente.

    O problema é o seguinte, o APRoute liga, aparece a tela de autenticação mas não acessa (Já tentei várias root, adm, admin, administrador e etc) . E pelo que parece a Wireless ainda tá desativada, afinal não encontro nenhum SSID.

    O interessante que ele continuou com o mesmo IP que tava antes de eu atualizar a fimware.

    Antes que eu decida trocar o AP, gostaria de algumas dicas de vocês.

  2. #2

    Padrão Re: Problema para acessar o APR-WR254

    Citação Postado originalmente por WHolanda Ver Post
    Olá,

    Eu atualizei recentemente a fimware do meu AP Router WR254 de 6.1 para 7.3.

    Fiz isso porque o route só passava uns 70K de conexão e o cache full então, impossível de ser usado. Sendo que eu já usava um APR WR254 com a fimware 7.3 e funcionou perfeitamente.

    O problema é o seguinte, o APRoute liga, aparece a tela de autenticação mas não acessa (Já tentei várias root, adm, admin, administrador e etc) . E pelo que parece a Wireless ainda tá desativada, afinal não encontro nenhum SSID.

    O interessante que ele continuou com o mesmo IP que tava antes de eu atualizar a fimware.

    Antes que eu decida trocar o AP, gostaria de algumas dicas de vocês.
    atualiza novamente via tftp

  3. #3

    Padrão Re: Problema para acessar o APR-WR254

    Na hora de atualizar via TFTP ele não vai pedir o user e o passwd?

  4. #4

    Padrão Re: Problema para acessar o APR-WR254

    Olá...
    Pode até ser o botão de reset que está com defeito,já que vc não perde o ip...
    Eu nunca fiz mas já tentou dá ssh de repente vem habilitado na ap.

    Abs.

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Problema para acessar o APR-WR254

    Poise, ele nao pede senha depois q atualiza, tenta atualizar novamente e usa o tftp para fazer isto.