Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou com uma grande dúvida aqui.

Qual o melhor AP 2,4 para utilizar na torre ?

a) RB Mikrotik + r52h + antena setorial ?

b) Rocket 2,4 + antena setorial ?

c) Nanostation 2 ?

Nas 3 opcoes estarei autenticando os clientes em uma rb750.

Quantos clientes consigo colocar em cada opção ?

Referente a opção C - Nanostation, temos um resultado interessante ou é só dor de cabeça ?

2. Rocket 2,4 + antena setorial com certeza amigo, nanostation particularmente nao gostei prefiro bullet m2 + setorial, agora quantos clientes vai colocar depende de N fatores mas se usar linha m2 tambem nos clientes com certeza ja acrecenta muito na qualidade e quantidade mas não espere milagres ..

3. Eu particularmente tenho boas experiências com nano2, não tenho do que me queixar, tenho em media 25 a 30 clientes cadastradors onde desse fica de 12 a 15 simultaneos com planos entre 160 a 390k, estou muito satisfeito por enquanto. Não tenho do q me queixar

4. Amigos, quantos clientes consigo colocar em cada equipamento, em velocidade de 128k ?

a) rb + cartão r52h + setorial

b) Rocket 2,4 + setorial

c) bullet 2,4 + setorial

d) nano2

Quais os pontos fortes e fracos de cada opção acima ?

Gostaria de saber se com a rb+cartão, tenho algum gerenciamento exclusivo que a linha ubiquiti não oferece,
    referente as conexões dos usuários.....

Referente a autenticação e limitação de banda, vou utilizar um mikrotik na central, independente do que utilizar na torre.

5. Com cartão vc tem um controle melhor dos clientes, visto q muita coisa tem como fazer pelo radius, graficos tb vai ser um problema com ubnt, mais ubnt e muito bom o sinal deles, qualquer escolha vai ser bem feita.

Tópicos Similares

1. Qual melhor AP cliente
    Por Clayton.Foga no fórum Redes
    Respostas: 240
    Último Post: 18-10-2013, 19:39
  2. qual melhor AP
    Por mktguaruja no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 22-06-2009, 13:40
  3. Respostas: 40
    Último Post: 02-03-2009, 17:56
  4. Qual melhor AP para Mikrotik?