Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Seguinte... tive um experiência aqui um tanto quanto inusitada.
    Um cliente, fissurado em jogos on-line veio até o provedor e assinou um plano de 2Mb, pq a ADSL dele estava horrível, quando instalado ele nos ligou reportando o seguinte: que ele jogava normal, e a latência da casa dele até o servidor era de 1ms, até aí tudo perfeito, só que a cada 1 minuto, e exatamente a cada 1 minuto, ele dava um pico de latência de 1500ms e nesse momento o jogo dele dava problema.
    Até este momento eu não havia percebido isso, pois um ping alto a cada 1 minuto passa despercebido, mas tudo bem, fui vasculhar o problema, depois de muito trabalho nesta madrugada, trocando switch, desligando servidor e revirando tudo descobri que o servidor de AirControl quando faz a leitura por SSH nos equipamentos gerenciados por ele acontece esse pico na REDE TODA.
    Hoje meu AirControl gerencia cerca de 750 equipamentos de clientes e mais uns 60 dispositivos de AP e PTP, não sei se tem alguem aqui que usa o AirControl nessas proporções, mas testem esse problema se acontece na sua rede e reporte aqui, derrepente podemos entrar em contato com a Ubiquiti e procurar uma solução.

Postem!

2. e ai? ninguem testou nada?

3. cara eu instalei ele aqui
    mais não cheguei a usar
    mais isso é brabo heim
    imagina tem clientes que não podem ter ping alto nunca
    tomara que o pessoal da ubnt vejam esse topico

4. Estou com problema bem parecido e isso começou desde quando passei a usar Nano M5 nos clientes e alguns ponto a ponto e fiz exatamente o que vc fez, troquei tudo ate descobrir o q era. No meu caso fica 4 segundos fora do ar, depois de 4 segundo volta ao normal. Ainda nao sei como resolver isso.

5. Amigo tentou desabilitar serviços como Watch Dog, ou semelhantes?

Tópicos Similares

1. Aircontrol em rede grande
    Por Jacson Vinicius no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2016, 08:39
  2. placa de rede 3c905b no Conectiva 8
    Por KustOdio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-2003, 10:23
  3. Rede Novell e Linux Mandrake 8.0
    Por Clonne23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5