+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal eu coloquei na minha cunhada uma Nano2 2.4Ghz mas quando o rapaz veio pra configurar a internet dele, colocamos a rede dele colocamos a proteção WPA2 que é a proteção da internet dele, digitamos a senha e tudo mais.
    Mas quando aplicamos aparece que a rede dele não associa, então ele foi embora e me deixou a senha de proteção dele e o Mac dele.
    Então eu gostaria se alguem pode me enviar um tutorial de como configurar uma internet que tem a proteção WPA2, me ajudem ai garela.
    Muito obrigado!!!!!

2. Está usando WDS?
    A criptografis WPA ou WPA2 só habilita se os rádios não estiverm fazendo AP+WDS.
    Com WDS só aceita criptografis WEP.

Como AP ou Cliente ele aceita normalmente. Selecionou WDS, as caixas onde coloca os Mac ficam desabilitada.

3. Bom não esta nada em WDS eu só cliquei em selecionar pra dar um scan e quando eu achei a rede selecionei e deixei como ponte coloquei a proteção WPA2 que é a proteção da rede e cliquei em change - Apply e quando fui ver tinha conectado, não apareceu nada de sinal da rede.
    E olha que eu já configurei a minha Nano M5, a Nano Loco 2 da minha vizinha e de outros pq não precisei configurar proteção como wep ou wpa, mas com proteção não sei se estou errando alguma coisa.

4. sera q ele nao esta em Acesso point WDS.. pq se tive nao conecta .. se tive muda para Acesso point.. deve funcionar

Tópicos Similares

1. Configurar rede (problemas na rota)
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 16-12-2004, 01:35
  2. Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin?
    Por vagms no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2004, 13:36
  3. configurar internet
    Por adrianocs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 08-07-2004, 09:08
  4. Configurar internet.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-07-2003, 17:05
  5. Ajuda para Configurar Internet (socorro!)
    Por Sol no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-04-2003, 03:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L