Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Saudações,

Tenho um provedor de internet que utilizo ROCKET com BASESTATION como AP e tenho alguns clientes com NANOBRIDEGE conectados como clientes.
    Mas de um tempo para cá, as NANOBRIDGE não conseguem mais conectar. Já atualizei firmware, habilitei e desabilitei AIRMAX e nada.
    Já tive que trocar umas 10 nanobridge 'por baixo'.
    Alguem teve essa experiência.

Obg,

2. mesmo caso aqui. Usamos nanobridges 5,8 aqui, e tivemos o mesmo problema. Tenho rockets nas torres, e em uma delas tenho uma RB com cartoes N... No principio, achei que fosse alguma incompatibilidade das nanobridges e a rb, mas começou a acontecer nas torres onde tenho rockets tambem. O curioso é que algumas delas, quando trazidas pra bancada, conectam em um rocket que foi configurado para testes. Estou bem desanimando com esses equipamentos ubiquiti. A maioria das que estao "parando" tem 8 ou 9 meses de uso. Tenho radios ovislink rodando há 3 anos sem problema algum....

3. Citação Postado originalmente por orssatto Ver Post
    Saudações,

Tenho um provedor de internet que utilizo ROCKET com BASESTATION como AP e tenho alguns clientes com NANOBRIDEGE conectados como clientes.
    Mas de um tempo para cá, as NANOBRIDGE não conseguem mais conectar. Já atualizei firmware, habilitei e desabilitei AIRMAX e nada.
    Já tive que trocar umas 10 nanobridge 'por baixo'.
    Alguem teve essa experiência.

Obg,
    Sera que vamos tbm ter os mesmos problemas das airgrid nas nanosbridge??????????

4. defeito em equipamento e normal ,desistir de usar ubiquiti so por que um ou outro deu problema e bobagem ,ja perdi a conta de quantos instalei e a media de manutenção e muito pouca

5. cara aqui acontece tbm nos nano5 mas na moral o bug ta acontecendo com a opção WDS ativado em qualquer produto ubiquity, roket,nano,nanobridge se tiver so no modo AP nao da isso nao

Tópicos Similares

1. Socorro - Nao consigo conectar no ap
    Por danielxavier no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-07-2007, 11:47
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16-07-2007, 19:05
  3. Impedir um MAC de conectar no MK
    Por cyberterra no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 12-05-2007, 19:43
  4. Controle de Banda no AP