Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde amigos!

Instalei um Bullet2 HP no lugar de um cartão R52H, mas acabei perdendo a conexão com varios clientes que utiliza TP-LINK TL-WA5210G para se conectar, mas o detalhe é que os TP-LINK não estão se conectando somente nos equipamentos da Ubiquit, e em outra setorial que utilizo com cartão R52H esta conctando normal.

Alguem ja passou por isso?

2. amigao .. cada equipamento tem um mac. vc tem q reconfigura os cliente novamento pode ser q resolva

3. Olá amigo,

Meus clientes estavam conectados no cartão R52H, e o MAC de cada cliente que utiliza o TP-LINK ja estava tb cadastrado no servidor Mikrotik, o detalhe é o seguinte, se eu for na casa do cliente e fazer a conexão do tp-link na setorial que esta com o Bullet, ele não autentica, mas se fazer a conexão na outra setorial que esta com um cartão R52H ai sim autentica, inclusive tenho outros clientes que utilizam nanostation2 loco e esses se conectam automaticamente no Bullet ou no cartão.

4. eu uso aqui com omni + bullet e tbm nanostation2 como ap "em teste" e o tp conecta de boa "por sinal muitooo melhor que nano loco 2"

5. acredito que seja simples seu problema, verifique em que banda estava transmitindo com cartões b? g? b/g ? configura o bullet para transmitir de mesmo modo, depois posta o resultado pra gente ok. boa sorte.

Tópicos Similares

1. CPE TP-LINK TL-WA5210G 2.4 GHZ
    Por sertao2007 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-05-2015, 10:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2014, 13:29
  3. Configurar TP-Link TL-WA5210G
    Por Schmidt no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 25-06-2013, 22:38
  4. Respostas: 9