Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. incrivel esta semana fui a um provedor que eu ajudei a se organizar e dividimos o link meu chefe teve a ideia de colocar o servidor principal na saida do link de fibra e me perguntou o que eu achava ,eu achei legal uma boa ideia ,quando ele pediu autorização para o proprietario do outro provedor ....e olha que eles são amigos ,ja veio a pergunta se ele queria vender naquela região
    meu boss logico que disse que não mas tambem não era intenção dele .
    mas fica a pergunta :
    se voce cria um provedor de internet ..voce e dono do pedaço ?
    ninguem mas pode vender naquele lugar ?
    quem e intruso voce ou as empresas que com certeza ja existem como gvt ,telecomica ,embratel etc ..
    ninguem e dono do mundo a livre concorrencia e normal

se existe um buteco do lado do outro vendendo cachaça ,por que não internet ...vamos debater isto

2. é meu amigo se tratando de dinheiro , a coisa muda de figura mas nada como a boa e velha conversa e estipular parceria entre os provedores eu prefiro cliente com provedor pequeno concorrente do que com as grandes , essa e a minha opinião , porque agente sabe o quanto é dificil segurar cliente com tanta concorrencial , aqui na minha região as grandes oferecem até mes de graça dai quem consegue sobreviver

3. mas se voce olhar para as redes que estão em nossos postes no brasil nunca teremeos uma internet decente

4. dinheiro traz alegria, mas tbm traz o egoismo supremo desentendimento e outras coisitas mas. hehe!

5. Infelizmente a história de que o sol nasceu para todos é mito. Se todo o pequeno provedor pensasse ao contrário, seriamos um time mais forte e competitivo para com as grandes.

Tópicos Similares

1. Página inicial do provedor
    Por renatoabaetenet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 25-12-2005, 10:01
  2. Montando um Provedor Pequeno
    Por infoms no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-11-2005, 15:02
  3. squid responde com dns do provedor
    Por acadori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4