Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá,

Tenho um servidor Mikrotik com o Squid para fazer cache full e o Thundercache para URLs dinâmicas. Para fazer a distribuição uso Omni Aquario 2.4 15dBi e um APRouter WR254 e com os clientes uso a NanoStationLoco2 2.4.

O meu problema é que mesmo se a Nano ficar visada com a torre (Em média 200, 400m), o sinal fica em média -78dbm e praticamente impossível de navegar. E cache full então, inexistente. Um dos testes que eu fiz, foi conectar direto na torre sem usar a Nano e o cache full funcionou perfeitamente, passando quase 8Mbps.

Eu acredito que o problema seja mesmo na Nano, na sua configuração.

Vocês tem alguma dica?

2. Concerteza tem alguma coisa errada com essa omni ou rádio,
    com 200metros com visada limpa o Loco2 tem que dar no Minimo -57 de sinal.

use Bullet2 + Hyperlink que você sentirá diferença.

3. Será? Não sei.
    Eu consigo conectar na Omni + APRouter com distancia de 100m até 200m através do notebook e sem visada. E eu consigo abrir o hostpot do Mikrotik normal e ainda consigo carregar algumas páginas.

Mas com a Nano parceiro, é isso que eu disse quase -79dBm e na maioria das vezes, nem o hostpot eu consigo abrir de tão lento.

4. Omni+Marca Aquario= Dinheiro jogado fora.

Sai dessa irmão eu fiquei apenas 6 meses com omni. é a pior coisa q existe. vai de painel setorial. estou enviando com apenas um à 1.358 km com 92%. e atras dele tem um com 598mt com 86%.

Omni não presta não.

5. Logo eu vou mudar para painel setorial, mas por enquanto, tenho que ficar realmente com a Omni.

Com as inumeras opções para configuração da Nano, acredito que o problema esteja com ela.

Se tiverem dicas.

Tópicos Similares

1. Problema com Ubiquit Nanostation m5
    Por edsonphilereno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-02-2014, 22:43
  2. Problemas com Nanostation M2+ roteador Intelbras
    Por herbertt93 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-04-2013, 10:40
  3. problemas com Nanostation 2
    Por vagnerricardo no fórum Redes