Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos.
    Estou com algumas dúvidas sobre configuração de Walled Gardem no MK. É o seguinte:
    Personalizei meu hotspot e inseri um link direcionando para uma rádio online para que os eventuais clientes façam um teste com a internet, a criação da pagina em html ficou perfeita, porém o link só funciona depois que o cliente fizer login e voltar a página. Dei uma pesquisada e notei que tenho que direcionar o endereço desejado no Walled Gardem, para a pagina passar sem autenticação, fiz algumas tentativas mais até agora não obtive êxito, não sei de estou errando a porta de destino ou se devo inserir uma faixa de ip especifica. Se alguém poder me ajudar me dê uma dica. Obrigado!

2. Citação Postado originalmente por edilsonmsf Ver Post
    Boa noite a todos.
    Estou com algumas dúvidas sobre configuração de Walled Gardem no MK. É o seguinte:
    Personalizei meu hotspot e inseri um link direcionando para uma rádio online para que os eventuais clientes façam um teste com a internet, a criação da pagina em html ficou perfeita, porém o link só funciona depois que o cliente fizer login e voltar a página. Dei uma pesquisada e notei que tenho que direcionar o endereço desejado no Walled Gardem, para a pagina passar sem autenticação, fiz algumas tentativas mais até agora não obtive êxito, não sei de estou errando a porta de destino ou se devo inserir uma faixa de ip especifica. Se alguém poder me ajudar me dê uma dica. Obrigado!
    deve inserir o ip ou dominio de destino, accept.

3. Ja tentei dessa forma, acho que estou errando em Dist. Port. ou seja a porta de destino, estou colocando 80, é isso mesmo?

4. nao precisa colocar a porta, muito menos o protocolo
    coloca apenas:
    ou dst address (o ip)
    ou dst host (nome do dominio, nome do site, exemplo: Terra - Not)

5. Sim mais me responde uma coisa, quero deixar desabilitado para toda rede, então a qual faixa de ip devo direcionar? Porque são tres hotspots com faixar de ips diferentes. Obrigado

Tópicos Similares

1. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  2. Dúvidas Path.
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2002, 08:52
  3. Duvidas Ipchains / Iptables!!!
    Respostas: 2