Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom, pessoal! Venho mostrar uma dica para quem usa caixa de pvc ou plástico nas torres com as RBs. Sei que muitos já o fazem, mas para aqueles que sempre buscam aqui uma informaçãozinha a mais fica aí uma dica, ok. Abraços.
    Já que notando o fato de o aterramento geral da RB ser o mesmo, por tambem passar contato nos cartões, resolvi experimentar assim: chapa metálica com furos para encaixe dos pigtails, soldando ou aparafusando fio terra (ao invés de tirar na malha de cada cabo/conector), o que funcionou muito bem.
    - Fora a questão do aterramento, ainda gostei por nem mais necessitar isolamentos nos conectores e pigtails com silicone, fita, etc. Apenas possibilitado por furos que dão passagem ao conector já montado. Assim, tudo fica interno mas pode ser retirado facilmente em caso de necessidade...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P7010012.JPG
Visualizações:	234
Tamanho: 	54,0 KB
ID:      	27768Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P7010016.JPG
Visualizações:	173
Tamanho: 	49,1 KB
ID:      	27769Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P7010017.JPG
Visualizações:	131
Tamanho: 	45,4 KB
ID:      	27770Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         P7010026.JPG
Visualizações:	229
Tamanho: 	62,0 KB
ID:      	27771

2. Use Cartões R52h é bem melhor que os engenius, os engenius tirei de tudo aqui dá muito ruido

3. Parabéns pela iniciativa.

Só evitaria uso de isopor como isolante por dentro por ser altamente inflamável. Uso como isolante externo (por fora da caixa) contra condensação e mofo quando prendo a caixa à parede.
    Para ficar ao sol se o aquecimento por muito elevado eu usaria pintura cromada (tipo espelho).

Tá bem organizado e com visual limpo!

4. tenho varias grandes, sao muito desajeitadas pra trabalhar em cima da torre... eu cansei dessa caixas enormes, de agora pra frente vou usar aquelas de aluminio que soh cabem o radio mesmo e parecem ter boa dissipação de calor...

5. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Parabéns pela iniciativa.

Só evitaria uso de isopor como isolante por dentro por ser altamente inflamável. Uso como isolante externo (por fora da caixa) contra condensação e mofo quando prendo a caixa à parede.
    Para ficar ao sol se o aquecimento por muito elevado eu usaria pintura cromada (tipo espelho).

Tá bem organizado e com visual limpo!
    Valeu aí amigo Bjaraújo - Passei a usar estas caixas que a CEMIG usa aqui nos Padrões elétricos por serem fáceis de manusear e uso-as nas torres da zona rural. Usei o isopor para amenizar o calor interno e no meio um pedaço de madeira que ajuda na fixação fácil de parafusos pequenos alem de atenuar a humidade sublimada, uma vez que se encontram em pontos acima de 800m de altitude. Se reparar, verá na terceira foto já pintada com tinta metálica (prata/alumínio).
    Esta caixa , encontrei com as medidas de 40 x 30cm e tambem a maior de 55x40cm - que ficou praticamente a conta com bom espaço, ainda sobrando lugar até para 2 fontes embaixo.
    E o preço de 49,00 cada foi o mais atrativo... rssss.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2009, 08:52
  2. PROBLEMA COM REDE LENTA NOS CARTOES SENAO!
    Por Silvawireless no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-10-2006, 07:17
  3. Dois usuarios com permissoes no arquivo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-12-2002, 15:19
  4. Problemas com mouse no KDE
    Por Francisco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-11-2002, 11:49
  5. probls com samba no RH 8 - Parte 2