Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O link para bfwcache BrazilFW Firewall and Router • View topic - BFW Cache - System cache automatic dynamic domains
    tô usado ele aqui simplesmente show ótimo sistema ja reinicie o server e os arquivos ainda estavam la armazenados
    direferente de outros thunders da vida que você perde o conteúdo podem testar sem medo e parar de pagar absurdos
    por caches que tem por ai lembrando que estar em testes e ainda vai melhorar ainda mais e fazer as devidas correçoes

2. Boa dica amigo.......BFW sempre foi um sistema ótimo....vamos ver agora como vai ser esse cache.

Ja esta usando por ai a quanto tempo e em que tipo de estrutura?!
    Abs..

3. Bem amigo estou utilizando o mesmo desde que foi lançado a poucos dias atras e até agora ta só o filé eu estou utilizando o mesmo ligado diretamente no meu pc ainda não coloquei em produção junto com o mikrotik até por que não sei ainda como fazer ambos se comunicarem mais até agora ta uma beleza faz cache de videos youtube perfeito e orkut e outros de sites de hospedagem aproveitando se alguem tiver uma dica pra me ajudar a ligar ambos equipamentos a gradeço desde ja o bfw+bfwcache entra link e sai para mk e mk controle de banda dhcp e hotspot um abraço a todos.

4. Maravilha, mas vamos esperar alguns mêses, já que ele é feito sobre o Thunder 3.1, pois quando eu usava o thunder até uns 2 mêses era show, mais depois começava a travar páginas, ou até mesmo parar de funcionar, Estou feliz com o Speedr, realmente a economia de link é fantástico, e simples de operar, tudo na interface gráfica.

5. Bom dia o que vc está usando como server? Sabe me responder se ele funciona com um MK HotSpot v2.9.27? Onde vc conseguil as regras para ele funcionar com seu MK?

Tópicos Similares

1. Bloqueio que ja foi falado
    Por mdcsp no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-12-2009, 10:02
  2. Quem já foi fiscalizado e tinha Junto ADSL ?
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 30-11-2008, 23:29
  3. Alguem já foi fiscalizado usando wla5000 ?
    Por ShadowRed no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2008, 11:21
  4. Firewall que que já foi testado
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-12-2006, 10:41
  5. Como alterar o ip de um host que já foi casdastrado no djbdn
    Por edilson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-02-2003, 15:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L