Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Maravilha, mas vamos esperar alguns mêses, já que ele é feito sobre o Thunder 3.1, pois quando eu usava o thunder até uns 2 mêses era show, mais depois começava a travar páginas, ou até mesmo parar de funcionar, Estou feliz com o Speedr, realmente a economia de link é fantástico, e simples de operar, tudo na interface gráfica.
    Quem configurou seu speedr? Estou com thunder 7 mas ta dando muito pau, para ver esta pagina agora por exemplo, eu tive que reiniciar o serviço o thunder pois dava pagina nao exibida

2. Olha pessoal, a maquina tem que ser boa tb, veja estou 7 meses uptime o meu thunder e nenhum problema, esta dando 50 megas de economia, sobre 160 megas de link que tenho... mas a minha maquina eu investi legal eis: Detalhes do produto Servidor em torre PowerEdge T410 11G | Dell Brasil (eu paguei 17 mil, pq peguei 6 hds SAS de 15RPM e outras coisas)

Agora nao adianta botar pc chips e querer fazer milagre q nao vai...

Sobre o SpeedR, parece ser bom mas a raça do suporte pra implantar sem condicoes, me deixaram esperando, nao retornaram ligação, nao recomendo...

3. emtao mardemm minha maquina tambem é boa, mas o descontentamento com o thunder ja começa no suporte tecnico que é quase nenhum, e veja no forum deles eu tenho acompanhado e opinado, so tem gente reclamando

4. Contrata esse pessoal aqui q nao vai se arrepender: www.freebsdbrasil.com.br, os 500,00 que eles cobram pra mim vale a pena, veja, o thunder me da 50 megas, logo o mega sai pra mim a 10 reais! Todas as vezes que liguei me atenderam na hora....

5. Citação Postado originalmente por mardemm Ver Post
    Contrata esse pessoal aqui q nao vai se arrepender: www.freebsdbrasil.com.br, os 500,00 que eles cobram pra mim vale a pena, veja, o thunder me da 50 megas, logo o mega sai pra mim a 10 reais! Todas as vezes que liguei me atenderam na hora....
    Olá, qual thunder você usa? O 3.1 ou o pago? Grato!

Tópicos Similares

1. Bloqueio que ja foi falado
    Por mdcsp no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-12-2009, 10:02
  2. Quem já foi fiscalizado e tinha Junto ADSL ?
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 30-11-2008, 23:29
  3. Alguem já foi fiscalizado usando wla5000 ?
    Por ShadowRed no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-02-2008, 11:21
  4. Firewall que que já foi testado
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-12-2006, 10:41
  5. Como alterar o ip de um host que já foi casdastrado no djbdn
    Por edilson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-02-2003, 15:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L