Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal, tenho um cliente Wireless que conectou um acabo de rede crossover no micro que recebe a internet via rádio e compartilhou com outro pc.... Existe uma maneira de bloquear isso? Eu uso MK 2.9 com hotspot.
    Se alguem pode me ajudar fico agradecido, ja pesquisei mas nao consegue encontrar algo que me ajude.

2. nao, nao da para resolver.
    e alias, voce nao deveria nem querer bloquear
    afinal, ele contratou o link, nao o acesso do computador

3. Tem como bloquear, e como driblar o bloqueio..

Procure saber como manipular o TTL e limitar o nro de pacotes, assim ele vai poder compartilhar com quantos quiser, porém a qualidade a cada novo micro cai, inviabilizando o compartilhamento.

Não seria mais fácil uma cláusula contratual vetando o compartilhamento ?

Abraço

4. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Tem como bloquear, e como driblar o bloqueio..

Procure saber como manipular o TTL e limitar o nro de pacotes, assim ele vai poder compartilhar com quantos quiser, porém a qualidade a cada novo micro cai, inviabilizando o compartilhamento.

Não seria mais fácil uma cláusula contratual vetando o compartilhamento ?

Abraço
    havia me esquecido da questao do TTL
    mas senao for devidamente aplicada, podera causar problemas em outros clientes.
    de qualquer forma, tem como driblar esse bloqueio...

acho que essa clausula proibindo o compartilhamento so seria valido se for compartilhamento fora da residencia.
    na residencia nao tem como obrigar o cliente a ter acesso a unico pc...

5. Amigo! Claro que Da Para Resolver Vamos La Passo A Passo Se vc Tiver Utilizando Hospot va em ip Hospot servers hostop1 e va ate aonde ta escrito adresses per mac e em vez de 2 coloque 1 isso quer dizer que vc so pode conectar um pc para cada residencia
    para completar e almenta a Segurança va em user em um cliente Seu De Dos Clik Va Aonde Ta Escrito adress e Mac Adress e Coloque em cada Cliente seu respectivo ip e e mac asim assim ele so se conectara com aquele login na resperctivo pc evitando se logar com o mesmo login em pc Diferentes.....!!!!

Eu nunca vi nada selvagem ter pena de si mesmo. Um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo. (George Gleyson)

Tópicos Similares

1. PC-AP com Pl. 457 da D-link 650 N!!!
    Por Oldayr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2009, 22:02
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-02-2009, 19:16
  3. Varios Clientes com Mesmo Login..
    Por bnet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-06-2008, 17:37
  4. Respostas: 7