Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos!

Espero que todo mundo passou um ótimo dia de independência este mês. . .bem, queria saber de vocês: Ultimamente, como tem sido sua experiência ao comprar nossos produtos de nossos distribuidores? Especificamente, gostaria de saber: Tinham em estoque os equipamentos desejados? Quais rádios/antenas/aparelhos têm sido mais difíceis para encontrarem no Brasil? Caso não tenham encontrado X de tal produto, por favor, indique de quem vocês pediram (distribuidor/revendedor).

Também, um amigo meu do Under me falou que alguns recorrem ao Paraguai para efetuar as compras, devido ao baixo custo--isto tem sido a experiência de outro alguém?

Abraços,
    Jamie

Portuguese - Ubiquiti Networks Forum

2. Citação Postado originalmente por higley Ver Post
    Boa noite a todos!

Espero que todo mundo passou um ótimo dia de independência este mês. . .bem, queria saber de vocês: Ultimamente, como tem sido sua experiência ao comprar nossos produtos de nossos distribuidores? Especificamente, gostaria de saber: Tinham em estoque os equipamentos desejados? Quais rádios/antenas/aparelhos têm sido mais difíceis para encontrarem no Brasil? Caso não tenham encontrado X de tal produto, por favor, indique de quem vocês pediram (distribuidor/revendedor).

Também, um amigo meu do Under me falou que alguns recorrem ao Paraguai para efetuar as compras, devido ao baixo custo--isto tem sido a experiência de outro alguém?

Abraços,
    Jamie

Portuguese - Ubiquiti Networks Forum
    olá
    amigo é meio dificil
    ultimamente melhorou
    mais a um mês atraz tava atraz de Airgrid M5 27dbi e NINGUÉM no brasil tinha
    não compro no paraguay por causa de notas e tal que é complicado
    quando tem airgrid de 27 não tem nano loco m5
    quando tem nano loco nao tem nano m5
    o ideal mesmo seria uma revenda oficial da UBNT direto no brasil
    ai sim ia ficar bom

3. Podera ver tb neste POST a falta de produtos da UBNT.

4. Citação Postado originalmente por maxibelo Ver Post
    Podera ver tb neste POST a falta de produtos da UBNT.
    Obrigado mas isso é de março--que tal agora? Mesma demanda pela linha M5?

5. To bem de estoque! cheio de airgrid com perda de potência, o pior que 90% delas foram compradas no py!!! E a ubiquiti quer que compra mais, mais, mais...
    "Obsolescência programada"

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 22-10-2014, 09:08
  2. Parceria para continuar Controle de estoque para PROVEDORES de internet
    Por Leandro Galvao no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 9
    Último Post: 23-09-2013, 22:35
  3. Respostas: 0
    Último Post: 25-01-2012, 23:02
  4. Respostas: 3
    Último Post: 30-03-2009, 20:01