Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom Dia Galera,

tenho varios balanceamentos configurados e funcionando perfeitamente graças ao incrivel programa do "SCAN", entretanto tenho um objetivo maior: somar os balanceadores.

Topologia: 2 ADSL de 10mb numa RB750G na torre principal ... tenho outra RB com 2 adsl de 10MB já pronta para uso (vindo por ponto a ponto) ... e mais 20mb do serviço da cabo ainda não balanceado na torre principal e + 2mb dedicado.

o que eu queria saber é como inserir o link já balanceado que vem por ponto a ponto na rb750g que já tem os 2 adsl e inserir o link da cabo.

o programa do scan ajudou muito, entretanto ainda não compreendi como inserir link roteado.

2. cara, vc já ouviu falar no OS zeroshell? acho que dá pra resolver seu problema.

3. Esse é o problema dos programas que fazem tudo pelo usuário menos ensinar o que ta sendo feito, tem muito material bom aqui no fórum, dá uma pesquisada (busca) por PCC Balance pra começar a entender as regras que esta usando e vai ver como é fácil fazer o que esta querendo.

Desejo sucesso.

Abraço

4. isso é verdade, entretanto o que confundi são as diversas explicações diferentes para o funcionamento do pcc, ou seja, já li + de 5 tutoriais diferentes e só me confundi mais ainda, a vantagem do programa do scan é que ele já passa tudo mastigado, a desvantagem é que se der algum problema vc não sabe nem por onde começar.

5. Cara PCC é passado, da uma olhada e estudada no balanciamento do Zeroshell e vai resolver teu problema, eu uso o zeroshell com 2 ADSL discando PPOE, cada link com 15bm somando 30mb.

Router/Bridge Linux Firewall

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2011, 17:43
  2. Respostas: 0
    Último Post: 29-01-2011, 13:16
  3. Balanceamento com links diferentes.
    Por ATINHALB no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-06-2010, 12:21
  4. Balanceamento 2 Links Diferentes
    Por tarcisiomk10 no fórum Redes