+ Responder ao Tópico

1. Pessoal a situação é a seguinte meus hotspot estavam em bridge e eu acessava uma torre e outra atraves da nano depois que coloquei uma das torres para fazer dhcp eu nao consigo acessar a nano somente consigo acesso a nano que esta na torre da minha casa pelo cabo que está na rb. O que devo fazer para acessar essa outra nano que esta em outra torre.

2. Olá Claudineibj,

Você terá que nos fornecer maiores detalhes de sua estrutura de rede para que possamos lhe ajudar.
    Tente descrever melhor o seu cenário de rede, quem sabe não possamos te ajudar.
    Um grande abraço,

3. Bom vamos la a torre da minha casa esta trabalhando com hotspot pppoe e sem dhcp a outra torre é a mesma configuração porem tem dhcp, antes ela não era dhcp e eu conseguia conectar na nano 5.8 que esta em bridge com ela mais agora que ativei o dhcp la eu nao consigo só consigo acessar a nano que está na minha torre. Meus equipamentos são:
    torre da minha casa
    1° rb 750g servidor em bridge
    2° rb 433ah
    3° em bridge nano 5.8

torre de outro bairro
    1° rb 750g servidor em bridge
    2° airlive 5460ap v2
    3° em bridge nano 5.8

4. Antes de mudar as configurações do DHCP você ja tinha feito as configurações do Link?
    Se havia enlace antes use o Device Discovery Tool ou plug o cabo de rede no router na mesma faixa da nano e reconfigure-a que da certo, como disse nosso amigo numa resposta anterior precisamos de mais dados para ajudá-lo.

Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2012, 18:51
  2. Nano sem acesso
    Por neltavares no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-12-2011, 08:50
  3. NAno Bridge AP Bloqueado sem acesso para atualização
    Por Femky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2011, 11:20