Página 1 de 14 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. a competição começou - Telebras e Sky Internet 4G

IDG Now! » Mercado » Estratégias
    Telebras e Sky assinam contrato para fornecer Internet 4G no Brasil
    Por Redação do IDG Now!
    Publicada em 22 de setembro de 2011 às 10h53

Serviço vai começar a funcionar em Brasília no fim de outubro; expansão para outras cidades está prevista para 2012.

O presidente da Telebras (Telecomunicações Brasileiras S.A.), Caio Bonilha, o vice-presidente de relações institucionais da Sky, Adir de Souza Matos, e o gerente geral de infraestrutura da operadora, Jefferson Wanderley, assinaram na quarta-feira (21/9) uma parceria para oferecer internet móvel 4G no Brasil.

Segundo a previsão das empresas, o serviço começará a funcionar em Brasília no fim de outubro, com expansão para outras cidades prevista para 2012.

De acordo com a nota oficial da Telebras, representantes da operadora afirmaram no evento que a Internet 4G será dez vezes mais rápida que a 3G. Matos declarou que a Sky será a “primeira empresa a oferecer esta tecnologia de acesso à Internet na América Latina”.

O contrato da Telebras não faz parte do Programa Nacional de Banda Larga e prevê fornecimento de 5 gigabits de banda de Internet. “O projeto da Sky vem ao encontro das metas da presidente Dilma Rousseff e do ministro das Comunicações Paulo Bernardo de implantação da tecnologia 4G no Brasil”, afirmou Bonilha.

So foi a Gvt Anuncia Tv que ferrou Tudo...

e agora vamos ser extintos?

Opinem...

2. que extinção o k.....e uma vontade que as grandes dominem tudo e os pequenos moram neste site que e qualquer noticia de fusão ,união e se a globo falar que vai trabalhar com internet sem fio ai ia ser o caos .

vou falar mas uma vez evai ser mas uma vez :

...nem globo
    ...nem sbt
    ...nem gvt
    ...nem telefonica
    ...nem todos os provedores pequenos deste brasil vão dar conta de levar banda larga verdadeira com bom preço e qualidade para todo o povo barsileiro .

e tenho dito .

3. eu que sou representante da sky e tb tenho provedor que fiquei com um nó na cabeça agora.

vou ter um parceiro concorrente???

acho que é um cenário no mínimo complicado

4. na minha opniao...
    nos provedores...teremos de ter servico agregado... e qualidade...
    pois só internet pai... quem vender só internet o fumo vai entrar pode ter certesa...
    agora quem for organizado...tiver uma boa estrutura...bom atendimento...e um bom servico...
    vai permanecer no mescado...
    quem nao tiver isso...

vai ser extinto...

5. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    eu que sou representante da sky e tb tenho provedor que fiquei com um nó na cabeça agora.

vou ter um parceiro concorrente???

acho que é um cenário no mínimo complicado
    haha
    eu sou parceiro da Via Embratel, imagina como estou?
    eu com planos de ate 1mb no maximo
    a Via com planos de ate 100mb... eushuesh

mas estou conseguindo tocar ambos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 25-06-2009, 15:24
  2. Vender Internet por Horário
    Por joaocaramba no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-02-2007, 09:12
  3. Respostas: 7
    Último Post: 05-04-2006, 15:45