+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aceeso ao dst nat.

    Bom dia!

    Pessoal tenho balancemaneto por rotas estaticas mas quando ativo para alguns dos meus clientes sairem pela rota secundaria que não seja a default meu sistema de gerenciamento do provedor não acessa mais vou postar as regras se alguém puder me ajudar.

    A regra que redireciona o IP valido para o sistema do provedor até registra trafego mas a pagina não abre.

    Isto acontece quando estou com a regra em vermelho ativada fazendo trafego da porta 80 sair pelo ADSL.

    NAT;
    0 ;;; NAT
    chain=srcnat action=masquerade src-address=!201.xx.xx.xx-201.xx.xx.xx
    out-interface=WAN ether1

    1 chain=srcnat action=masquerade src-address=!201.xx.xx.xx-201.xx.xx.xx
    out-interface=PPPoE ADSL

    ;;; Redirecionamento Sistema MK-AUTH Externo
    chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=172.31.255.2 to-ports=80
    protocol=tcp dst-address=201.xx.xx.xx dst-port=80

    8 ;;; Redirecionamento VNC PC Escrit rio
    chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=1.0.0.6 to-ports=5900
    protocol=tcp dst-address=201.xx.xx.xx dst-port=5900

    9 ;;; Redireciona Porta MySQL MK-AUTH
    chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=172.31.255.2 to-ports=3306
    protocol=tcp dst-address=201.xx.xx.xx dst-port=3306

    10 ;;; Redirecionamento SSH MK-AUTH
    chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=172.31.255.2 to-ports=22
    protocol=tcp dst-address=201.xx.xx.xx dst-port=22


    Mangle;

    0 ;;; OUT Link Principal
    chain=prerouting action=mark-routing new-routing-mark=main passthrough=no dst-address=200.xx.xx.xx

    1 chain=prerouting action=mark-routing new-routing-mark=main passthrough=no protocol=tcp dst-port=25000

    2 X chain=prerouting action=mark-routing new-routing-mark=main passthrough=no protocol=tcp src-address=1.0.0.5 dst-port=80

    3 X ;;; Out Link Secundario
    chain=prerouting action=mark-routing new-routing-mark=Link Secundario passthrough=no src-address=1.0.0.6

    4 chain=prerouting action=mark-routing new-routing-mark=Link Secundario passthrough=no src-address=1.0.0.5

    5 X chain=prerouting action=mark-routing new-routing-mark=Link Secundario passthrough=no protocol=tcp src-address=10.1.0.1-10.1.7.254 dst-port=80

  2. #2

  3. #3