+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Interligar 3 Servidores Mikrotik em 1 Servidor ThunderCache 6.1 AJUDA

    Olá amigos seguinte estou com uma mega problema,tenho um servidor Thundercache 6.1 quero interliga
    3 servidores mikrotik neles, sendo que quando coloco 1 servidor no cache funciona quando coloco o 2
    ele já começa a trava. Já pedirão para mim colocar outra placa de rede no thunder e colocar outro range
    mas queria saber se era possivel com uma unica placa que eu ja tenho no thunder se tem como fazer alguma configuração para
    adicionar outro sevidores . ! redirecionando para o cache

  2. #2

    Padrão Re: Interligar 3 Servidores Mikrotik em 1 Servidor ThunderCache 6.1 AJUDA

    Citação Postado originalmente por netfastbg Ver Post
    Oq irá acontecer amigo,, é ,, mesmo que consiga ,,perderá o desempenho do thunder pois ele terá que responder a 3 servidores... ou seja cachear e responder ao mesmo tempo para 3..
    Minha sugestão e que transforme os 3 servidores em apenas um ,, terá um ganho muito maior .
    Abraço !
    bem, não quer perder desempenho
    então ponha um Maquinãoooooo
    e dê uma máxima atenção para gerenciamento de Discos,
    compra uma controladora SAS com uns 512mb de cache, e faça raid, de raid, do raid.
    kkkk

  3. #3

    Padrão Re: Interligar 3 Servidores Mikrotik em 1 Servidor ThunderCache 6.1 AJUDA

    Citação Postado originalmente por netfastbg Ver Post
    Então pode tratar é de trocar tudo,,, pois não adianta ter uma MAQUINÃO sendo que os servidores continuarão a ser maquininhas,, sendo assim não haverá um tráfego compatível entre eles.
    Acho que devemos postar algo construtivo e não brincadeiras.
    eu quis citar apenas a máquina que fará o cache web

  4. #4

    Padrão Re: Interligar 3 Servidores Mikrotik em 1 Servidor ThunderCache 6.1 AJUDA

    Usa o speedr, thundercache é um lixo! seu servidor vai ficar feliz da vida e sua rede agradece...