+ Responder ao Tópico

1. Estou com o seguinte problema com o squid, eu preciso tirar algumas guias no site Tribunal de Justi e quando ele vai gerar o boleto ele fala que impossivel abrir a url e da erro. Mais se eu clico na url que ele deu erro ele gera o boleto mais sem valores.

Alguem tem alguma ideia do que possa ser isso.

Já monitorei com o tail -f /var/log/squid/access.log | grep <ip> e nao consegui sucesso, nao vi nada negado.

Desde-ja agradeço a atenção.

2. Citação Postado originalmente por renatoneiva Ver Post
    Estou com o seguinte problema com o squid, eu preciso tirar algumas guias no site Tribunal de Justi e quando ele vai gerar o boleto ele fala que impossivel abrir a url e da erro. Mais se eu clico na url que ele deu erro ele gera o boleto mais sem valores.

Alguem tem alguma ideia do que possa ser isso.

Já monitorei com o tail -f /var/log/squid/access.log | grep <ip> e nao consegui sucesso, nao vi nada negado.

Desde-ja agradeço a atenção.
    Companheiro boa tarde,

Primeiramento o boleto vai ser gerado por que banco? Ja liberou as portas 443 e 445 (https)?
    Libere o site do banco em questão e as portas acima para a maquina que vai gerar o boleto, se ainda asimo problema nao for resolvido de o comando tail -f /var/log/squid/access.log faça todo o procedimento e poste o log aqui para que possa lhe ajudar.

3. Posta a saída desse filtro q vc fez nesse IP ae Renato pra gente ver...

4. Uma pergunta, pode ser banal mas ai vai, ja trocou de navegador para testar, testou com outros DNS?

Tópicos Similares

1. Squid nao deixa!!
    Por francistomba no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 03-08-2009, 08:54
  2. squid nao deixa navegar!Resolvido!!!
    Por thelast no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-02-2006, 07:22
  3. Squid não deixa acessar java
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-08-2005, 10:44
  4. acl no squid não está funcionando. O que fazer ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 20-12-2002, 16:01
  5. Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2002, 18:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L