Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera do under boa noite, estou tendo um problema com um cliente, ele tem 2 PCS conectados nas portas lan do ap mais só um navega de cada vez, o ap dele está em cliente bridge e uso hotspot no mikrotik, se alguem ai puder dar uma força.

2. E bem simples amigo, eu tenho varios clientes que possuem dois pc e navegam simultaneamente, uso também Hotspot. Eu uso a seguinte topologia: O cliente recebe o sinal da minha torre atraves de nanostation em modo bidge e ligo com cabo num AP na porta internet e configuro em MODO GATEWAY. E tem cliente que usa wifi no not e tem 5 pcs. Obs. uso ap que tem firmaware AP Router 6.1 ou 7.3

3. Citação Postado originalmente por kaluham Ver Post
    E bem simples amigo, eu tenho varios clientes que possuem dois pc e navegam simultaneamente, uso também Hotspot. Eu uso a seguinte topologia: O cliente recebe o sinal da minha torre atraves de nanostation em modo bidge e ligo com cabo num AP na porta internet e configuro em MODO GATEWAY. E tem cliente que usa wifi no not e tem 5 pcs. Obs. uso ap que tem firmaware AP Router 6.1 ou 7.3
    Sim amigo no meu caso o ap com o aprouter está no lugar do nanostation, esta conectado diretamente na torre, ai ponho ele em bridge naum da, e cliente isp tmb naum...

4. Configura o ap pra recebe como cliente isp e o outro como gateway, ja usei assim.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2011, 07:30
  2. Cliente com rádinho não esta recebendo ip por dhcp
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-01-2010, 17:44
  3. Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2008, 23:51
  4. Impressao CUPS com estacoes ubuntu, soh chega um trabalho por vez!
    Por gsteixei no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-06-2007, 14:40
  5. Como comparar mais de um arquivo por vez em um diretório ??
    Por Atlan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2006, 18:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L