Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Boa noite

Estou precisando da ajuda de voces
    Tirei minha licença Recentemente e agora na ultima visita anatel fui autuado novamente
    por causa do tal RELATORIO DE CONFORMIDADE.

Esse Relatorio é onde dis que na soma das frequencias usadas dando um certo calculo que não tenho a minima ideia de como fazer
    diz que esta dentro dos parametros anatel e que não fazem mal a saude...
    Esse laudo Radiometrico ou relatorio de conformidade é geralmente feito pelo engenheiro da empresa mas meu engenheiro não é de telecomunicações e não tem a minima ideia de como preceder com esses calculos...

Resumindo tenho um prazo a apresentar a ANATEL e tambem esse relatorio tem que estar enquadrado e exposto na empresa para que seus clientes vejam assim com a licença...

Gostaria de saber se alguem sabe como fazer ou se tem algum modelo poste ai para que temos uma noção

Grato a todos que ajudarem
    Fiquem com DEUS...

2. eu só sei que tem uma tal de IERP que o calculo da soma dos Dbi das antenas, com os DBi dos Radios e dos Cabos!!

3. Olha,

Terá de contratar um engenheiro. É obrigatório ser feito por engenheiro, assinado por engenheiro e emitido a respectiva ART no CREA. Precisando entre em contato.

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olha,

Terá de contratar um engenheiro. É obrigatório ser feito por engenheiro, assinado por engenheiro e emitido a respectiva ART no CREA. Precisando entre em contato.

Nosso unico problema é os calculos ...Pela questão do relatorio e assinatura meu engenheiro faz e assina
    sómente os calculos que não sabemos...

5. acompanhando, eu tirei a minha tambem recentemente e nao me pediram isto, mas vou ficar de olho.

Tópicos Similares

1. SQUID - Relatório de Acessos.
    Por danielvbhp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-01-2004, 12:56
  2. IPTABLES ? ou software de Firewall ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2003, 08:40
  3. IPTABLES ? ou software de Firewall ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0