Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde.

Desculpa minha ignorancia no assunto! Preciso de ajuda na questão que, aqui onde moro tem muitos "Provedores"
    que estão usando amplificador, e estou querendo montar uma rede com frequencia de 5.8 ghz para não haver interferencia, e sendo que os clientes já tem os kit's só que de 2.4 ghz. Poderei usar sem problemas de interferencia ou coisa do tipo no provedor uma antena de 5.8 ghz e os cliente continuem com 2.4 ghz?

Atenciosamente,

P.S: Estou em andamento para retirar minha SCM!

SEVEN NET

2. cara se eu entendi bem vc quer ter um ap 5,8 e os clientes 2,4.
    Vamos lá.

Imagina vc cruzar uma vaca + traira vai dá uma travaca

Amigo não tem como 5,8 com 2,4.

o único jeito e vc conversar com seus concorrentes e pedir pra eles tirarem o amplificador.
    caso eles não queiram vc vai ter que desembolsar dinheiro pra comprar kit 5,8, mas lembre-se sempre seta a potencia mais baixa possivel, se não vc estará trocando 6 por meia duzia. terá muito ruído tbm.
    Caso tenha sua SCM denuncie seu concorrente caso ele não queira colaborar.

PS: vc deveria ter lido alguns posts aqui pra ter mais um conhecimento para poder fazer uma pergunta.

vlw

3. Citação Postado originalmente por SevenNet Ver Post
    Boa Tarde.

Desculpa minha ignorancia no assunto! Preciso de ajuda na questão que, aqui onde moro tem muitos "Provedores"
    que estão usando amplificador, e estou querendo montar uma rede com frequencia de 5.8 ghz para não haver interferencia, e sendo que os clientes já tem os kit's só que de 2.4 ghz. Poderei usar sem problemas de interferencia ou coisa do tipo no provedor uma antena de 5.8 ghz e os cliente continuem com 2.4 ghz?

Atenciosamente,

P.S: Estou em andamento para retirar minha SCM!

SEVEN NET
    no caso seu amigo, 2.4 e diferente de 5.8 isto e visivel, mas o que vc quer fazer teria q mudar todos os seus clientes ( antenas + recepidor) para equipamentos que trabalhem com 5.8.

4. Caro Amigo Guilerme, eu li e procurei respostas em varias post e forum como este e o forum do under-linux, mas não encontrei o que queria. Mas em uma dessas procuras achei alguém falando que poderia colocar: 01 Ap e a antena de 5.8 ghz e como os clientes já tem os kit's de 2.4 ghz ficariam impossibilitados ou se negariam a comprar os kit's 5.8 ghz, onde se poderia aproveitar esses kit's! O que eu poderia fazer pra resolver esse elo??

P.S.: O PESSOAL AKI É MUITO IGNORANTE SEM SABER QUE AMPLIFICADORES ALÉM DE NOS PREJUDICAR, PREJUDICA A ELE MESMO!

5. Caro Demattos, eu poderia utilizar um ubiquiti bullet-m5-hp outdoor 5ghz 400mw com uma antena de 2.4 ghz então para enviar o sinal para os clientes de 2.4 ghz?

Obrigado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2013, 17:23
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. provedor com 200 cliente rondonia
    Por jralencar no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-07-2011, 20:15
  4. Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2011, 01:58