Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos do Forum, estava pesquisando sobre soluções para balanceamento de Links e me deparei com o produto Load Balance Cisco RV016, e gostaria de saber se ele faz o balanceamento de forma dinamica, pois estou utilizando o balanceamento PCC da Mikrotik numa RB493ah com 8 Links e direto tenho que ficar adicionando sites na Adress-LIST para que os usuarios tenham acesso, tipo a um determinado jogo, ou a um serviço especifico. Gostaria de Saber se este modelo da cisco já verificar automaticamente e encaminha para o determinado link sem a necessidade de ficar adicionando portas e ips para sites funcionarem, pois pretendo mudar de sistema de balanceamento.

Desde já agradeço e aguardo resposta !

2. Este roteador RV016 não é indicado para provedor.

Até hoje o melhor balanceamento que vi em funcionamento realmente foi PCC Mikrotik.

3. Pois é amigo, realmente o PCC é muito bom, mas em termos de praticidade é um pouco complexo, o problema é minha situação, estou numa região com dificuldade para LINK dedicado, e tenho que fazer balanceamento de 8 LINKS então acaba gerando certos problemas de lentidão, e por cima tem que ficar adicionando sites que os clientes solicitam para poder ter acesso, gostaria de obter uma solução mais transparente.

Na realidade, hoje se pudesse teria apenas 1 LINK direto com a operadora, mas fazer o que !

Outra coisa já ouvi falar daquele peplink que ele faz um load balance mais transparente, seria isto verdade ???

desde já agradeço a Resposta !

4. você ta colocando Both address and ports? OU só both address? la no mangle..

5. Olá amigo aqui utilizo both adress ! desde já agradeço a resposta !

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre o melhor balanceador de links
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-08-2009, 16:55
  2. Duvidas sobre o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2002, 11:11
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L