Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite, tenho uma RB-750 e tenho uma lista de IP's que estou controlando banda, contudo consigo liberar acesso aos ip's da lista mas quando coloco a regra no Queue list para bloquear acesso para os ip´s que nao constam na lista não funciona.

Faço o seguinte adiciono uma nova simple queue e coloco minha range 10.2.60.0/23 e em upload 1k e Download 1k, mas isso limita a minha rede toda. Como faço para bloquear somente os ips que não estão na lista?

Att.

Nader Ronieri

2. Mudar na interface a opção ARP de enable para replay oly não resolverá seu caso? Com esta opção os Ips que nao estao cadastrados na ARP List não poderão trafegar dados.

3. voce não esta fazendo bloqueio IP+MAC?

4. Estou com o seguinte senário:

Na minha rede possuo 16 pc´s, sendo 10 deles com ip fixo e 6 com dhcp ativo mas conseguia fazer o que descrevi acima no mikrotik 2.9.7 instalado em um PC, mas na RB-750 não consigo fazer essa façanha sem ser atrelando o MAC ao IP. Eu simplesmente configurava a simple queues para o controle de banda e depois de todoas as maquinas lançadas colocava a regra para o bloqueio geral ou seja para quem não estivesse na lista navegasse a 1k de down e 1k de Up.

Att.

Nader Ronieri

5. vc viu se esta na ultima posicao da lista essa regra?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 13-10-2007, 14:45
  2. liberando acesso a um determindao ip de cliente
    Por ftxavier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2007, 22:34
  3. Liberando acesso à determinado ip
    Por goga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2005, 14:23
  4. Liberando acesso ao Conectividade Social da CAIXA