Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom dia pessoal, um amigo tem uma rede e implantou o MK, agora sendo que ele joga a net para 07 APS via wireless e repassa via cabo nos apartamentos, coloquei todos em Bridge+DHCP desativado+ como cliente e la no APS ondem tem permitir MACS listados colocquei com desativado tambem, sendo que na MK chega o Mac dos Aps em vez dos clientes, quando vejo tem 05 clientes com o mesmo MAc, vcs podem me dar uma ajuda??

grato

Henrique
    Última edição por carneirinhobad; 04-10-2011 às 20:27.

2. Você terá que configurar o ap que esta no predio onde atende seus clientes como WDS para que ele possa redistribuir os Macs dos clientes que estao por traz dele.

3. como falou o amigo jrctec so em wds vc podera repassar o mac para o mk

4. Nos radinhos de plástico o modo BRIDGE é muma 'falso' no sentido da palavra por este motivo acaba repassando todos os usuários com o mesmo mac.

5. Pessoal valeu pelas respostas, mais aproveitando a carona da forma que fiz anteriormente pode ter causando a constante queda de conexão dos clientes?? a turma tava reclamando que ta se deslogando constantemente e la no Ip Pool used andresses no meu da tudo em DHCP mais la no meu amigo ta DHCP e Hotspot tudo misturando pode ser por causa dessa configuraçao tambem??

Agradeço antecipadamente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 31-01-2013, 16:30
  2. NANOSTATION2 EM AP NAO CADASTRA MAC
    Por tornadolan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-07-2011, 17:53
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-11-2008, 17:03
  4. Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2008, 11:07